
Para acabar o nosso ano em grande, e assim tipo surpresa, o nosso Yuri foi adoptado. Foi para a Suiça e vai ser muito feliz.
Eu sou a Nana, mais uma entre tantas meninas lindas da Associação SOS Animais de Moura. Tenho cerca de 3 anos.Fui encontrada muito magra, fraquinha e cheia de bichos, abandonada à minha triste sorte.Fui tratada e agora estou como vêm, bonita e charmosa, e só quero esquecer os dias tristes que passei na rua. Mas sabem.... Aqui somos tantos.... As atenções dividem-se.... E eu que gosto tanto de miminhos só para mim... Ando muito triste, choro muito em busca de um bocadinho de atenção. Sou muito simpática e sociável, e espero que através deste apelo eu consiga arranjar um lar definitivo.
Se me quiseres adoptar, ou quem sabe, apadrinhar, contacta as minhas amigas do costume...
Olá! Eu sou um canichito que cheguei à Associação muito assustado, mas tão assustado que nem dava a mão a ninguém. Aos poucos as minhas amigas lá me conseguiram convencer que ali ninguém me faria mal, bem pelo contrário, iriam tentar cuidar de mim e tentar-me arranjar um doninho bom. Nesta foto ainda estava eu todo feiote, foi assim que o "abandono" me deixou. Os meus donos tinham mudado de casa, não me quiseram levar e deixaram-me sozinho, num quintal. Estive pouco tempo na Associação, pois este fim de semana a Marisa adoptou-me.
Esta aqui em baixo é a Moça, ela infelizmente já há muito que esperava pelo seu dia de sorte no canil. É linda a Moça, não é? Se na Associação trocávamos palavras de esperança, hoje trocamos palavras de felicidade. Estamos os dois juntos numa casa, num lar onde os animais também fazem parte da família.
À Marisa e à sua família, agradecemos do fundo do coração.
O canichito sortudo e a Moça deslumbrada com esta nova vidinha.
A Saudade era uma cadelinha muito querida e muito bonita, que já estava há algum tempo na Associação.
Infelizmente foi atacada por uma doença muito triste chamada Leshmaniose, e ultimamente já estava muito doentinha e a viver num sofrimento enorme.
Ainda teve uma madrinha, a Joana, que sabendo da doença da cadelinha quis logo apadrinhá-la , e ajudá-la a minimizar o seu sofrimento.
Ontem a nossa Saudade deixou-nos. Foi viver para o céu dos cãezinhos. Lá, onde há um arco iris gigante, a Saudade já não sofre mais. Hoje é mais uma estrelinha brilhante no céu que ilumina os cãezinhos da SOS Moura.
Para a Joana, um beijinho.
Para ti, que já não sofres, a Saudade de todos nós.
SOS MOURA
Sabem quem sou eu? Sou o Shorty e fui adoptado exactamente há um ano aqui na Praça Sony, também nas comemorações do Dia Mundial do Animal.
Há um ano, eu era um cãozinho muito lindinho e carente, desejoso de ter miminhos e um lar.
A Vera, quando me viu, quis levar-me para casa com ela, pois apaixonou-se completamente por mim.
E hoje aqui estou eu, continuo lindo de morrer, bem disposto e sempre engraçado, vim mostrar-me às minhas amigas da SOS Moura para elas verem como eu estou tão bem na minha vidinha.
Sou um cãozinho sortudo, pois tenho uma dona expectacular. Lambidelas para todos do Shorty :) e só desejo que os meus amiguinhos que deixei em Moura venham a ter a mesma sorte que eu tive.
Shorty