sábado, novembro 19, 2005

Ai que feliz que eu estou! Já tenho madrinha!

Olá madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estás a gostar de me ver aqui?
Fiz este postalito especialmente para ti, que decidiste ser minha madrinha e dar-me algo que nunca tive, uma atenção personalizada, um carinho especial, um cantinho no coração de alguém, mesmo que ao longe.
Assim que as minhas amigas me contaram desta surpresa fiquei tão contente que nem imaginas..... acho que hoje me sinto diferente, mais bem disposta, mais aconchegada.
Estou desejosa de te conhecer e de te poder dar muitos miminhos e muitos abracinhos.
Por isso se um dia puderes, vem cá visitar-me a Moura, vem ver como sou uma cadelinha linda, muito meiga e muito brincalhona. Como todos os cães que um dia já passaram pelo abandono, sou muito carente. Tudo o que anseio é um pouco de carinho e amor de um dono fiel, por isso divulga-me muito está bem?
Mais uma vez obrigada, querida madrinha, e aqui ficam muitas lambidelas para ti.
Big

1 comentário:

Catarina disse...

Que surpresa boa que eu tive da minha afilhada!!!!