Mostrar mensagens com a etiqueta Missão adopção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Missão adopção. Mostrar todas as mensagens

domingo, outubro 26, 2008

Missão Adopção - banco alimentar

No dia 25 de Outubro, a Associação esteve no Modelo de Torres Vedras para mais um banco alimentar. Aqui ficam os resultados e as fotos.
Ração cão - 344,30 Kg
4 caixas biscoitos
50,45Kg em latinhas cão
10 kilos de arroz continente
45 litros de lixivia
12 kilos ração gato
10 latinhas gato
1 pacote biscoitos gato
E 162 euros em vendas e donativos.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Missão Adopção - Dia do Animal

Nos dias 4 e 5 de Outubro de 2008, a Associação S.O.S. dos Animais de Moura esteve presente , a convite da LPDA, em Belém, para mais uma campanha de adopção e angariação de donativos.

Aqui ficam as fotos e noticias, para mais tarde recordar....

1. A nossa banquinha :)
2.Ana Raquel e uma caturrinha bebé que tinha que ser alimentada de 2 em 2 horas, e que por isso teve de vir passar os dias a Belém
3. Susana e a Molita, uma das meninas para adopção - foi adoptada :)
4. João Orelhas e Sara, ao solinho, à espera de um doninho
5. O nosso João Orelhas foi adoptado :)
6. Os visitantes

Meninos de Moura que foram adoptados há uns tempos e vieram cá mostrar-se. A querida Laurinda que foi adoptada o ano passado na Petfil, e o Sting e a Zara que eram dois bebezitos duma ninhada deixada num caixote de lixo. Vejam como estão lindos :)


7. Mais meninos de Moura

Gaspar, Feijoka e Alicinha

Miminhos da amiga CláudiaMiminhos da amiga Eduarda(com a Feijoka)
8. Um cãozinho que tinha sido abandonado à porta da SPA, foi para o pé de nós tentar a sua sorte, e conseguiu :)
9. O Pokas e a Pipas (cães do campo) também foram tentar a sua sorte mas infelizmente não foram adoptados
10. O João Orelhas fez uma visita no segundo dia, já adoptado, veio mostrar como é estimado e querido pela familia que o adoptou.
11. A adopção da Graziela
12. Os amigos e voluntários ao fim da tarde de campanha, com os cães....

13. Os nossos meninos, infelizmente voltaram para Moura

O Gaspar (que foi roubado recentemente do nosso canil)

A Sara
A Feijoka
A Alicinha

Obrigada a todos os que colaboraram nestes dias:

Ana Raquel e namorado

Sara e namorado

Cláudia

Eduarda

Susana

Paula T.

Paula R.

Migo e mãe

Fátima

Rute

Patricia

Fernanda

Teresa

AnaC

domingo, setembro 21, 2008

Missão Adopção - banco alimentar

Com o apoio da Missão Adopção - promovido pela Pedigree em conjunto com a Sonae - a Associação S.O.S. dos Animais de Moura esteve presente no dia 20 de Setembro, no supermecado Continente do Centro Comercial Colombo, para angariação de alimentos e donativos.
Graças a esta campanha, a Associação angariou 379,5 kilos de ração, cerca de 68 kilos em latinhas de vários pesos e cerca de 15 kilos em comida para gatinhos.
Para alem disso, fizémos um bom mealheirinho: 267 euros em vendinhas e donativos.
Obrigada, e aqui ficam algumas fotos desta campanha.

domingo, março 02, 2008

Missão Adopção




A Associação S.O.S. dos Animais de Moura, orgulha-se de fazer parte da Missão Adopção, Campanha que está a decorrer com o apoio da Pedigree em conjunto com a LPDA.
Veja em baixo o vídeo, e para mais informações, consulte o site: