domingo, novembro 06, 2005

Um grande obrigado ao amigo Hércules

Este menino é o Hércules. Um miúdo muito simpático que quis ajudar a SOS Moura contribuindo com uma saca de ração de 15 kilos. Mas não pensem que é uma ração qualquer, esta ração é 100% vegetariana, um luxo para nós, que infelizmente não podemos comer destas coisas boas todos os dias para não pesar no orçamento.
O Hércules é um sortudo, mas infelizmente sabe que nem todos os cãezinhos do mundo têm a mesma sorte do que ele, e por isso tem sido exemplar na ajuda aos animais abandonados, oferecendo ração aos seus amiguinhos de várias associações.
Mas o Hércules não está sozinho nisto. Ele dá a cara, é a mascote do Centro Vegetariano que tem uma loja muito simpática onde podem comprar uma série de produtos excelentes .
Para cada campanha de apoio a uma Associação, 75% dos lucros das vendas da loja reverte a favor dessa Associação, e assim que se consegue juntar o dinheiro suficiente para a saquinha de ração.... lá vai ela, para os amiguinhos do Hércules.
Digam lá que não é uma boa ideia! Por isso vamos todos ajudar, pois nós estamos todos ansiosos por receber a nossa paparoca. Agora ainda há mais novidades, umas t-shirts e sweat shirts liiiindas com a foto do Hércules, irresistíveis.

Se quiserem saber mais sobre esta Campanha, sobre o nosso amigo Hércules e como podem ajudar, vejam aqui:
Centro Vegetariano

Os cãezinhos de Moura assinam esta mensagem e agradecem desde já a simpática oferta e a possibilidade de terem beneficiado desta campanha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu querido Hercules, os meninos da SOS Moura agradecem-de a saquinha de ração que lhes enviaste.

Eles desejam-te que consigas enviar muitas mais para outros meninos necessitados como eles.

Obrigada Hercules.