Mostrar mensagens com a etiqueta feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feiras. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, outubro 15, 2010

DIA DO ANIMAL EM BELÉM


Graças à Pedigree e à LPDA, mais uma vez tiveram lugar em Belém as comemorações do Dia do Animal. Que boa oportunidade para dar a conhecer uma associação do Portugal profundo e levar alguns dos nossos "meninos"a tentar a sua sorte na capital.


Foi difícil escolher, mas acabámos por apostar em animais com perfil para apartamento. A Teresa, da S.O.S. de Moura, e a Luísa, da APA, foram na sexta-feira buscar estas 4 superstars de 4 patas.








De caminho,trouxeram para Santarém o Leonis, aquele belo Serra da Estrela, que tinha como destino a vivenda de uma veterinária.


Tudo de bom para esta nova família!









O Cantinho da Bicharada fez o favor de receber os nossos meninos para passar a noite e, na manhã de sábado, montámos com fé o nosso stand, no meio de ladradelas e mialdelas que vinham de todos os cantos.

Estávamos tão bem assim, entregues à bicharada!


Passeávamos os 4 magníficos,entusiasmados com tantos desconhecidos da mesma espécie, enquanto tentávamos dar a conhecer aos transeuntes a nossa Associação e entusiasmar os curiosos a jogar na RODA da SORTE, em que saiam prémios.


Estava um belo dia de sol, mas poucas pessoas sabiam da existência do evento. Passavam pais com crianças que vinham brincar na relva e observavam todo o movimento.

Com a chegada da Televisão, as nossas perspectivas para domingo melhoraram.

Tivemos uma grande ajuda:o Ollie, este simpático e pachorrento S. Bernardo tamanho XXXL. Com um mealheiro ao pescoço e uma cartolina rosa a anunciar que estava a auxiliar os seus semelhantes da S.O.S. dos Animais de Moura, moveu as crianças e comoveu os adultos. Moedinha a moedinha,f otografia a fotografia, o Ollie ainda fez alguns trocos.

Exploração animal...? Acho que este sortudo com dono e uma casa até gostou de ser abraçado e babado não poucos humanos.






Uma simpática senhora que passa em casa a maior parte do seu dia decidiu levar o Vito. Chipado e com um seguro de oferta, partiu para a nova casa. Boa sorte aos dois!


No Domingo... Que desilusão!


CHUVA...CHUVA...e mais CHUVA...

Evento cancelado.


Depois de tanto trabalho, de tanta fé, custou-nos a abandonar o recinto e recolhemos-nos na tenda da LPDA. Quem sabe ainda viesse alguém...

A nossa esperança trouxe um jovem casal e o jovem casal adoptou a nossa Esperança, que irá ter um companheiro da mesma espécie com quem se divertir. Vejam os sorrisos!

A APA, em Torres Vedras, ficou a tomar conta do Vasco e da Conchita, que ficarão lá alojados por uma ou duas semanas, até serem adoptados ou poderam ser levados novamente para Moura.
A LPDA prometeu para Novembro um outro evento em recinto coberto. Lá estaremos, decerto! Até breve!

quarta-feira, outubro 10, 2007

Associação S.O.S. Animais Moura na Praça Sony V

As visitas :)
1. Lady Laurinda adoptada na Petshow






2. Puffy adoptado na Petshow

3. Shorty Tobias adoptado há 3 anos na Praça Sony e que todos os anos nos vem visitar

Associação S.O.S. Animais Moura na Praça Sony IV

A adopção do Donatello




Associação S.O.S. Animais Moura na Praça Sony III


Os nossos meninos


1. Pincelito
2. Jessica3. Pelezinho
4. Donatello
5. Casanova

Associação S.O.S. Animais Moura na Praça Sony II

O nosso stand, lindo e arranjadinho pela LuCruz e a Ana Virgilio



Entrevista à Lusa (dada pela Teresa)



As caminhas oferecidas aos nossos meninos - obrigada Tia Rex


Associação S.O.S. Animais Moura na Praça Sony I

Nos dias 6 e 7 de Outubro, e gentilmente convidados pela LPDA, a Associação S.O.S. dos Animais de Moura esteve presente nas Comemorações do Dia do Animal na Praça Sony.

Conosco estavam 5 animais, que tinham ficado em Lisboa de proposito para estarem presentes neste evento. Infelizmente só foi adoptado um, o querido Donatello.

Mais uma vez agradecemos a todos os amigos que estiveram presentes a ajudar, sem qualquer ordem aqui estão eles:
Lucruz, Migo e a simpática mãe
Amélia Matias
Ana Virgilio
Teresa Torres
Saulina
Colaboração das amigas Pé ante Pata

e a todos os que passaram pelo nosso satan, o nosso Muito Obrigada

quarta-feira, outubro 03, 2007

Associação S.O.S. Animais Moura na Petshow - IX

E as visitas de dois dos meninos adoptados o ano passado na Petfil:

1. A Charlotte, que está mais gordinha e mais sorridente
- Foto de familia comigo (AnaC) no meio


2. O Nico, que o ano passado era um bebé, esqueceu-se do livro de vacinas para poder entrar na Petshow e por isso tive de ir à porta tirar fotos. Está lindo, lindo, lindo.... :)



Associação S.O.S. Animais Moura na Petshow - VIII

Concurso Cão mais Sexy da Petshow

E já agora, aqui ficam fotos do nosso Casanova, que ficou em 6º lugar neste concurso

Associação S.O.S. Animais Moura na Petshow - VII

As caminhas novas


Com a visita da amiga Claudia, que é madrinha da nossa Carol, os nossos meninos ganharam umas caminhas novas, uns brinquedinhos e até alguma papinha.


Mas foi as caminhas que eles mais gostaram, vejam aqui a alegria deles :)

1.Donatello a examinar a caminha




2. Tia Lhau e Donatello, aos pinotes dentro da cama


3. Há sempre lugar para mais um

Associação S.O.S. Animais Moura na Petshow - VI

Mais fotos giras:
1. Os três cavalinhos :)


2. Eu não quero por a trelaaaaaa



3. Jessica e Pincelito


4. Donatello - "A minha caminha é a minha imagem de marca"

Associação S.O.S. Animais Moura na Petshow - V

As adopções

1. Adopção do Toby/Puffy


2. Adopção do Dumbo
Com a Maria João, do lado esquerdo
Com a Gaby a despedir-se do menino 3. Adopção do Fuinha

Com a Saulina do lado direito
4. Adopção da Laurinda

Com a Fernanda a espreitar :)


Associação S.O.S. Animais Moura na Petshow - IV

Ó pessoal! :)
Fernanda a mostrar um canito

Luisa, Gaby, Maria João, Fernanda e Sara, em acção
Maria João e Donatello
Sara e Fernanda

Fernanda , Belinha e Fuinha
Maria João, Belinha e Laurinda


Amélia sempre sorridente

Saulina a tomar conta dos meninos Saulina, Casanova e Pincelito

Fernanda, Sara e Maria João