domingo, novembro 27, 2005


Eu sou a Gris, e venho aqui pedir uma casinha e muitos mimos.Sou ainda jovem e não cresço mais e tal como todos os meus amiguinhos daqui da Associação SOS Animais de Moura, gostaria muito de ser adoptada por alguém que me queira para sempre.Fui abandonada, e sei bem o que sofri por causa disso, e não fossem as mãos amigas da SOS Moura, hoje nem sei o que seria de mim. Gosto de cá estar, mas nós aqui somos tantos....Agora, quero esquecer todo o mal que um dia me fizeram e estou aqui prontinha para ir para um novo lar. Não me queres vir conhecer?
Se me quiseres adoptar ou apadrinhar, contacta as minhas amigas do costume....
Nota: eu já tenho uma madrinha, mas como sou muito gulosa não me importo de ter 2, 3 e tantas quantos miminhos eu preciso. Madrinha Rosa em breve escrevo-te um postalito!

Sem comentários: