Os eborences foram bastante solícitos e colocaram questões acerca de uma associação tão interior.
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Recolha de Alimentos em Évora
Os eborences foram bastante solícitos e colocaram questões acerca de uma associação tão interior.
sábado, julho 31, 2010
MAIS VALE PREVENIR QUE MEDICAR - HAPPY END
A campanha teve um final feliz. Com muito boa vontade da parte de muitos homens e mulheres a quem a Mãe Natureza colocou no peito um coração verdadeiramente humano, conseguimos 100 coleiras Scalibor para os nossos animais mais expostos durante as horas em que o sol se esconde e o mosquito anda "à caça".
OBRIGADO por corresponderem ao apelo.
A Campanha, graças à V. boa vontade, está TERMINADA!
Claro que continuamos a precisar de padrinhos, sócios e clientes fiéis à CASOTINHA das SURPRESAS.
Afinal, estes bicharocos que recolhemos têm, tal como os humanos, o péssimo hábito de precisar de cuidados médicos e de comer todos os dias...
segunda-feira, junho 28, 2010
ACTUALIZAÇÃO DA CAMPANHA "MAIS VALE PREVENIR QUE MEDICAR"
Dia 28 de Junho
200 euros- Muito obrigada M.José B. de Almeirim
20 euros - Muito obrigada Elsa e Nuno P.S.
50 euros - Muito obrigada Filipa V. Comentáriode Filipa V: «Infelizmente tive 2 cães que morreram com essa doença. Na altura que ainda nãoseconhecia bemo que era. Boa sorte para os vossos cachorros.»
Dia 29 de Junho
40 euros -Muito Obrigada Cláudia C. -Lisboa
15 euros - Muito obrigada Ana Paula G. -Lisboa
20 euros - Muito obrigada Helena B. Mensagem de Helena B.:«Congratulando-me com o vosso trabalho, envio umapequena contribuiçãopara as vossas finalidades, tendo já feitoumaencomenda na Casotinha das Surpresas e divulgando a vossa mensagem/mail.»
3 euros - Muito obrigada Liliana F.
15 euros - Muito obrigada Mónica S.- Lisboa
20 euros - Muito obrigada Dilara M. - Inglaterra
70 euros - Muito obrigada Ana C.
Dia 30 de Junho
12 euros - Muito obrigada Rosa I.
10 euros - Muito obrigada Carla S,
300 euros - Muito obrigada Isabel C. - Gondomar. Mensagem de Isabel: «Não se esqueçam do meu afilhado Skippy, ele também tem que ter uma [coleira Scalibor]. O que sobrar é para os amiguinhos dele. (...) Espero que consigam fundos para todos eles.»
Dia 1 de Julho
25 euros -Muito obrigada Nuno T.
Obrigada PATA VERMELHA pela oferta de 300 comprimidos Dolpac e pela divulgaçãodo apelo.
35 euros em compras na Casotinha- Muito obrigada Antonieta P.
2 Julho
25 euros - Muito obrigada Patrícia G.
5 de Julho
20 euros- Muito obrigada Carlos Alberto D.
20 euros -Muitoobrigada Helena C.
5 euros - Muito obrigada Ana S. (Almeirim)
6 de Julho
50 euros - Obrigado Fernando L.
OBRIGADO A TODOS! SÓ MAIS UMA FORCINHA!
JÁ TEMOS 995 EUROS. FALTAM (APENAS) 205 EUROS PARA PODERMOS ADQUIRIR CEM COLEIRAS E TER 100 DOS NOSSOS "MENINOS"MAIS EXPOSTOS PROTEGIDOS.
7 Julho
40 euros - Muito obrigado M.José R. (Lisboa)
Só faltam 165 euros.... Há leilões na casotinha das surpresas (loja on line), onde poderão dar a vossa contribuição adquirindo uma lembrança baratinha.
Obrigada a todos os que ajudam contribuindo ou divulgando.
16 de Julho
15 euros -Muito obrigada, Rita R.
18 Julho
30 euros - Muito Obrigada Ana Q. Obrigada pelos seus blogues que ajudam.
BRAVO!!! Já só faltam 120 euros graças a todos os que doaram e reencaminharam a mensagem. OBRIGADO!
21 Julho
40 euros - Muito obrigado Susana S.
22,50 euros - Muito obrigada Cláudia G (compras de livros na loja on line)
22 Julho
3 euros - Muito obrigado M. Dulce V. (compras na lojinha on line)
' Tamos quase lá!!! Já só faltam 56,50 euros. Obrigado a todos!!!
22 de Julho
50 euros - Muito obrigada Eduarda C. por todas as compras na lojinha on line e por todas as vendas que ajuda a efectuar.
VIVA!!! Só faltam 6, 50 euros. OBRIGADA, gente boa!
26 de Julho
5,50 euros -Muito obrigada, Armando R -Lisboa (compras na lojinha on line)
FALTA apenas 1 euro!
OBRIGADA A TODOS!
domingo, junho 27, 2010
CAMPANHA DE DESPARASITAÇÃO
Existimos para proteger e cuidar.
- Contribuindo com o seu donativo e enviando-nos um mail com a transferência relativa à sua contribuição e o descritivo "coleiras".
ou
- Através de uma ajuda em comprinhas na Casotinha das Surpresas, a nossa lojnha online - http://www.casotinhasosmoura.blogspot.com/ - onde poderá sempre encontrar lindas e acessíveis prendas.
NIB para AJUDAS:
Caixa de Crédito Agrícola NIB: 0045 625 04 0055983 288 90
O nosso mail: sosdosanimaisdemoura@gmail.comO ponto da situação da campanha estará disponível neste blogue.
É este o maldito mosquito responsável pela leishamniose.
ABAIXO A BICHARADA COM MAIS PATAS DO QUE NÓS!
domingo, maio 23, 2010
Vendinha de Rifas, Coisas & Loisas
sábado, maio 10, 2008
Castração do Acrobat
Castração do Lamba
Castração do Red
domingo, janeiro 20, 2008
Castração do Puppy
Castração do Beethoven
terça-feira, janeiro 01, 2008
Castração do Janota
Castração do Janota - castrado em Dezembro Valor da castração - 20 euros
Valor em falta - 0 euros
Transferencia 20 euros 15.03.08 - Obrigada Raquel D. e a todos os que colaboram com este projecto.
Projecto “Tugas 2008 – Ca(t)lendários+ Agendas" (www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=7242)
Ao comprar um calendário ou uma agenda está a ajudar vários casos relativos a animais abandonados.















