Mostrar mensagens com a etiqueta desparasitações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desparasitações. Mostrar todas as mensagens

sábado, julho 31, 2010

MAIS VALE PREVENIR QUE MEDICAR - HAPPY END

ObRiGaDo !!!

A campanha teve um final feliz. Com muito boa vontade da parte de muitos homens e mulheres a quem a Mãe Natureza colocou no peito um coração verdadeiramente humano, conseguimos 100 coleiras Scalibor para os nossos animais mais expostos durante as horas em que o sol se esconde e o mosquito anda "à caça".

OBRIGADO por corresponderem ao apelo.


A Campanha, graças à V. boa vontade, está TERMINADA!


Claro que continuamos a precisar de padrinhos, sócios e clientes fiéis à CASOTINHA das SURPRESAS.


Afinal, estes bicharocos que recolhemos têm, tal como os humanos, o péssimo hábito de precisar de cuidados médicos e de comer todos os dias...

segunda-feira, junho 28, 2010

ACTUALIZAÇÃO DA CAMPANHA "MAIS VALE PREVENIR QUE MEDICAR"

Se só puder contribuir com um euro, não deixe de o fazer; se não puder contribuir de todo, não deixe de divulgar. Ficamos gratos por todas as ajudas.

Dia 28 de Junho

200 euros- Muito obrigada M.José B. de Almeirim
20 euros - Muito obrigada Elsa e Nuno P.S.
50 euros - Muito obrigada Filipa V. Comentáriode Filipa V: «Infelizmente tive 2 cães que morreram com essa doença. Na altura que ainda nãoseconhecia bemo que era. Boa sorte para os vossos cachorros.»

Dia 29 de Junho

40 euros -Muito Obrigada Cláudia C. -Lisboa
15 euros - Muito obrigada Ana Paula G. -Lisboa
20 euros - Muito obrigada Helena B. Mensagem de Helena B.:«Congratulando-me com o vosso trabalho, envio umapequena contribuiçãopara as vossas finalidades, tendo já feitoumaencomenda na Casotinha das Surpresas e divulgando a vossa mensagem/mail.»
3 euros - Muito obrigada Liliana F.
15 euros - Muito obrigada Mónica S.- Lisboa
20 euros - Muito obrigada Dilara M. - Inglaterra
70 euros - Muito obrigada Ana C.

Dia 30 de Junho

12 euros - Muito obrigada Rosa I.
10 euros - Muito obrigada Carla S,
300 euros - Muito obrigada Isabel C. - Gondomar. Mensagem de Isabel: «Não se esqueçam do meu afilhado Skippy, ele também tem que ter uma [coleira Scalibor]. O que sobrar é para os amiguinhos dele. (...) Espero que consigam fundos para todos eles.»

Dia 1 de Julho

25 euros -Muito obrigada Nuno T.

Obrigada PATA VERMELHA pela oferta de 300 comprimidos Dolpac e pela divulgaçãodo apelo.

35 euros em compras na Casotinha- Muito obrigada Antonieta P.

2 Julho

25 euros - Muito obrigada Patrícia G.

5 de Julho

20 euros- Muito obrigada Carlos Alberto D.
20 euros -Muitoobrigada Helena C.
5 euros - Muito obrigada Ana S. (Almeirim)

6 de Julho

50 euros - Obrigado Fernando L.

OBRIGADO A TODOS! SÓ MAIS UMA FORCINHA!

TEMOS 995 EUROS. FALTAM (APENAS) 205 EUROS PARA PODERMOS ADQUIRIR CEM COLEIRAS E TER 100 DOS NOSSOS "MENINOS"MAIS EXPOSTOS PROTEGIDOS.

7 Julho

40 euros - Muito obrigado M.José R. (Lisboa)

Só faltam 165 euros.... Há leilões na casotinha das surpresas (loja on line), onde poderão dar a vossa contribuição adquirindo uma lembrança baratinha.
Obrigada a todos os que ajudam contribuindo ou divulgando.

16 de Julho

15 euros -Muito obrigada, Rita R.

18 Julho

30 euros - Muito Obrigada Ana Q. Obrigada pelos seus blogues que ajudam.

BRAVO!!! Já só faltam 120 euros graças a todos os que doaram e reencaminharam a mensagem. OBRIGADO!

21 Julho

40 euros - Muito obrigado Susana S.
22,50 euros - Muito obrigada Cláudia G (compras de livros na loja on line)

22 Julho

3 euros - Muito obrigado M. Dulce V. (compras na lojinha on line)

' Tamos quase lá!!! Já só faltam 56,50 euros. Obrigado a todos!!!

22 de Julho

50 euros - Muito obrigada Eduarda C. por todas as compras na lojinha on line e por todas as vendas que ajuda a efectuar.

VIVA!!! Só faltam 6, 50 euros. OBRIGADA, gente boa!

26 de Julho

5,50 euros -Muito obrigada, Armando R -Lisboa (compras na lojinha on line)

FALTA apenas 1 euro!
OBRIGADA A TODOS!

domingo, junho 27, 2010

CAMPANHA DE DESPARASITAÇÃO

MAIS VALE PREVENIR QUE MEDICAR

ABAIXO OS PARASITAS!

Existimos para recolher, recuperar, socializar e encaminhar os cães para novas casas.

Existimos para proteger e cuidar.
Não podemos ignorar os parasitas internos e externos, nem o mosquito responsável pela leishmaniose canina, ainda sem cura ou vacinação.
Portugal é zona endémica de leishmaniose, sendo o Baixo Alentejo, onde se situa o canil, um dos locais mais afectados. Em qualquer lugar, e em especial no campo, o calor aumenta o risco de infestações de pulgas, carraças e mosquitos.

Mais do que apenas manter o seu estado de saúde, é dever de cada dono de um cão prevenir qualquer doença ou zoonose.
Somos "donos" de cerca de 150 animais que confiam em nós.
Devem ser TODOS protegidos, sem excepção de raça ou de idade.

Mas...sozinhos não conseguiremos. Precisamos da sua AJUDA!

As coleiras Scalibor são uma das protecções contra parasitas externos e leishmaniose reconhecidas como mais eficazes e indicadas para grandes grupos de canídeos.
Se comprarmos, no mínimo, 100 unidades, poderemos adquiri-las a 12 euros/cada, abaixo do preço de mercado.
Os comprimidos Zypiran Plus, para desparasitação interna, ficarão por 1 euro a unidade e serão necessários cerca de 300 (1 por cada 10kg de massa corporal).

Assim iniciamos uma vez mais a CAMPANHA DE DESPARASITAÇÃO e uma vez mais solicitamos a ajuda de todos para podermos adquirir estas coleiras e estes comprimidos indispensáveis e urgentes.

Como pode ajudar?

  • Contribuindo com o seu donativo e enviando-nos um mail com a transferência relativa à sua contribuição e o descritivo "coleiras".

ou

NIB para AJUDAS:

Caixa de Crédito Agrícola NIB: 0045 625 04 0055983 288 90

O nosso mail: sosdosanimaisdemoura@gmail.com

O ponto da situação da campanha estará disponível neste blogue.


É este o maldito mosquito responsável pela leishamniose.


ABAIXO A BICHARADA COM MAIS PATAS DO QUE NÓS!


Agrademos desde já a todos os que ajudarem e divulgarem esta campanha.




domingo, janeiro 11, 2009

Campanha de desparasitação interna - 2009

A Associação S.O.S. dos Animais de Moura inicia hoje, à semelhança do ano passado, uma Campanha de Ajuda ao pagamento da desparasitação interna dos seus cerca de 135 animais.

É importante que os nossos animais estejam desparasitados, mas dadas as dificuldades que a Associação atravessa, nem sempre conseguimos garantir estes cuidados veterinários, tão necessários aos nossos animais.

Assim, pedimos ajuda a quem quiser ajudar e contribuir para esta campanha de desparasitação, cujo valor ficou por 360 euros.

Os animais, dada a urgência, já foram desparasitados, mas com a ajuda de todos será menos uma despesa para a Associação, ao fim do mês.

1. Como pode ajudar?
a) Contribuindo com um donativo, enviando um mail para sosanimaismoura@gmail.com com o titulo "donativo campanha desparasitações" e mencionando o donativo que pretende dar, juntamente com o comprovativo respectivo.
ou
b) Fazendo compras na nossa Loja oficial - A Casotinha das Surpresas http://casotinhasosmoura.blogspot.com/enviando um mail para sosanimaismoura@gmail.com com o titulo "casotinha campanha desparasitações" e mencionando as pecinhas que deseja comprar.

2. Onde pode ver o ponto de situação da campanha e as ajudas que já foram dadas?
Aqui mesmo, no nosso Blog/Diário http://sosanimaismoura.blogspot.com/ estará diariamente o ponto de situação desta campanha e uma pequena nota com as transferencias que já tiverem sido feitas.

3. Qual o NIB para transferencias?
O nosso NIB é :
Caixa de Crédito Agrícola NIB: 0045 625 04 0055983 288 90

4. Precisa de mais informações?
Por favor contacteAnaC - 962906962 - sosanimaismoura@gmail.com.

Obrigada desde já pela ajuda, e por favor divulguem esta campanha para que muito rapidamente tenhamos esta continha toda paga.

AnaC/S.O.S. Moura
04.01.09

---- Total da campanha ---
Valor da campanha - 360 euros
Total angariado - 246 euros
Valor em falta - 114 euros

Ajudas:
Transferencia 04.01.09 - 35 euros - Obrigada Maria Z.
Transferencia 04.01.09 - 40 euros - Obrigada Helena L.
Transferencia 05.01.09 - 20 euros - Obrigada Tania A.
Transferencia 07.01.09 - 75 euros (casota) - Obrigada Isabel C.
Transferencia 11.01.09 - 26 euros - Obrigada Dulce R.
Transferencia Janeiro 2009 - 26 euros - Obrigada Fernanda V.
Em mão - casotinha - 20 euros - Obrigada Isabel P.
Em mão - casotinha - 4 euros - Obrigada Paula R.



segunda-feira, março 10, 2008

Campanha para ajuda de desparasitação interna

A Associação S.O.S. dos Animais de Moura inicia hoje uma Campanha de Ajuda à desparasitação interna dos seus cerca de 140 animais.
É importante que os nossos animais estejam desparasitados, mas dadas as dificuldades que a Associação atravessa, nem sempre conseguimos garantir estes cuidados veterinários, tão necessários aos nossos animais.

Assim, pedimos ajuda a quem quiser ajudar e contribuir para esta campanha de desparasitação, cujo valor fica por cerca de 300 euros.

1. Como pode ajudar?
a) Contribuindo com um donativo, enviando um mail para sosanimaismoura@gmail.com com o titulo "donativo campanha desparasitações" e mencionando o donativo que pretende dar, juntamente com o comprovativo respectivo.
ou
b) Fazendo compras na nossa Loja oficial - A Casotinha das Surpresas http://casotinhasosmoura.blogspot.com/
enviando um mail para sosanimaismoura@gmail.com com o titulo "casotinha campanha desparasitações" e mencionando as pecinhas que deseja comprar.

2. Onde pode ver o ponto de situação da campanha e as ajudas que já foram dadas?
Veja no fim deste post - aqui estará diariamente o ponto de situação desta campanha e uma pequena nota com as transferencias que já tiverem sido feitas.


3. Qual o NIB para transferencias?
O nosso NIB é : Caixa de Crédito Agrícola NIB: 0045 625 04 0055983 288/90

4. Precisa de mais informações?
Por favor contacte
AnaC - 962906962 - sosanimaismoura@gmail.com.

Obrigada desde já pela ajuda, e por favor divulguem esta campanha para que muito rapidamente tenhamos os nossos cãezinhos todos desparasitados.

AnaC/S.O.S. Moura

Custo total da Campanha - 300 euros
Valor já angariado - 252 euros
Valor em falta - 48 euros

Transferencia 10 euros - 11.03.08 - Obrigada Rosa I.
Transferencia 10 euros - 12.03.08 - Obrigada Patrícia
Transferencia 30 euros - 13.03.08 - Obrigada Paula P.
Transferencia 20 euros - 15.03.08 - Obrigada Raquel D. e a todos os que colaboram com este projecto.
Projecto “Tugas 2008 – Ca(t)lendários+ Agendas" (
www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=7242)
Ao comprar um calendário ou uma agenda está a ajudar vários casos relativos a animais abandonados.

Transferencia 6 euros - 16.03.08 - Obrigada Rute P.
Transferencia 18 euros - 17.03.08 - Obrigada Carla S.
Transferencia 17 euros - 25.03.08 - Obrigada Alexandra C.
Transferencia 5 euros - 27.03.08 - Obrigada Sandra M.
Transferencia 15 euros - 01.4.08 - Obrigada Elsa e Nuno P.S.
Transferencia 7 euros - 17.04.08 - Obrigada Filipe P.
Transferencia 7 euros - 17.04.08 - Obrigada Catarina S.
Transferencia 22 euros - 03.05.08 - Obrigada Maria Luz D. e a todos os que contribuiram comprando docinhos aqui
http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=6701&start=0
Transferencia 25 euros - 10.05.08 - Obrigada Elsa e Nuno P.S.
Transferencia 20 euros - 04.06.08 - Obrigada Maria Z.
Transferencia 30 euros - 16.07.08 - Obrigada Tania F.
Transferencia 10 euros - 23.07.08 - Obrigada M. Fernanda C.