sábado, novembro 26, 2005

Nós fomos adoptados! E os dois juntos, que bom!




Olá! Eu sou um canichito que cheguei à Associação muito assustado, mas tão assustado que nem dava a mão a ninguém. Aos poucos as minhas amigas lá me conseguiram convencer que ali ninguém me faria mal, bem pelo contrário, iriam tentar cuidar de mim e tentar-me arranjar um doninho bom. Nesta foto ainda estava eu todo feiote, foi assim que o "abandono" me deixou. Os meus donos tinham mudado de casa, não me quiseram levar e deixaram-me sozinho, num quintal. Estive pouco tempo na Associação, pois este fim de semana a Marisa adoptou-me.

Esta aqui em baixo é a Moça, ela infelizmente já há muito que esperava pelo seu dia de sorte no canil. É linda a Moça, não é? Se na Associação trocávamos palavras de esperança, hoje trocamos palavras de felicidade. Estamos os dois juntos numa casa, num lar onde os animais também fazem parte da família.

À Marisa e à sua família, agradecemos do fundo do coração.

O canichito sortudo e a Moça deslumbrada com esta nova vidinha.

Sem comentários: