terça-feira, novembro 29, 2005

Eu também já tenho madrinha


Olá Madrinha Lara....
Tu deves ser uma Anja que paira sobre o céu da SOS Moura....
Primeiro.... apadrinhaste a nossa amiga Bianca, depois não resististe e vieste buscá-la, e agora continuas a ajudar e apadrinhaste-me a mim....
E eu estou tão feliz! É que as pessoas não imaginam o que é sabermos que temos uma madrinha, isso é garantir-nos a papinha mensal e as vacinas, coisa que a Associação nos dá com muito custo quando não temos ajuda de ninguém... às vezes já temos tido tanta fominha, para além de todas as carências normais que todos temos por sermos abandonados.
Como sou uma doidinha, fui logo fazer "inveja" às minhas amigas, mas elas ficaram felizes por mim, porque aqui somos um por todos e todos por um, para as tristezas e para as alegrias.
Muitas lambidelas para ti, e para a amiga Bianca de quem tenho saudades mas que sei que está 5 estrelas.
Charlotte

Sem comentários: