quarta-feira, dezembro 07, 2005

Lili - sou a mais pequeninita cá da SOS Moura


Eu sou a Lili e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Apesar de já ser adulta, tenho cerca de 4 anos, sou uma das meninas mais pequeninitas aqui da Associação.

Fui encontrada por uma amiga da Associação, na rua e com um ar tão triste e tão carente, que ela nem pensou duas vezes, pegou em mim e trouxe-me logo para cá.

Aqui tenho sido feliz, mas não é tudo. Todos me tratam bem e gostam de mim, mas...

Qual o cãozinho abandonado deste mundo que não anseia por um lar a sério, longe do frio gelado dos canis, no inverno, e longe das temperaturas altissimas que quase nos cortam a respiração, no verão?

Qual o cãozinho abandonado deste mundo que não sonha ter um doninho, e o espacinho reservado no coração daqueles que o amam e que lhe podem dar a segurança de uma casinha?

E qual o cãozinho abandonado deste mundo que não chora, quando à noite fica sozinho e desamparado, e que não sente, que mesmo tendo um abrigo provisório à sua volta nada se compara à verdadeira vida em família?

Por isso, amiguinhos, estou aqui. Desta vez venho tentar a minha sorte. Pequenina, jeitosinha, linda de morrer, sou eu, a Lili da tua vida......

Lili

Sem comentários: