segunda-feira, dezembro 19, 2005

Canção de Natal da Associação SOS Moura - IV


Estrelinha, estrelinha, que fazes aí?
desce do teu céu, vem mas é para aqui
vem prá minha beira, vem dar-me calor
vem apaziguar-me nesta minha dor...

Estrelinha cadente, leva-me contigo
para uma casinha, que é melhor abrigo
fui abandonado, preciso dum lar
que melhor presente poderias dar?

Estrelinha bonita, escuta esta canção
vem de cá de dentro do meu coração
que a leve o vento, a esta canção triste
Noite de Natal... para mim não existe....

Reflexo da alma deste doce cão
nesta noite fria, eu e a solidão
caminhamos juntos num futuro incerto
Estrelinha amiguinha quero-te aqui perto...

Noite de Natal, dos abandonados
tivémos um lar, já fomos amados
hoje estamos sós, estamos a sofrer
Estrelinha brilhante, vens-nos proteger?

AnaC/SOS Moura
19.12.05
Se quiser ajudar a aquecer os corações dos nossos cãezinhos, adoptando, tornando-se sócio (apenas 1 euro por mês) ou apadrinhando um dos nossos meninos (por 12 euros por mês), contacte:
Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@gmail.com
http://www.sosdosanimaismoura.pt.vu/

Sem comentários: