sexta-feira, dezembro 16, 2005

Canção de Natal da Associação SOS Moura - III


Os sinos tocam ao longe na Igreja
é noite de harmonia
eu não consigo ficar indiferente
e sinto saudades dessa melodia
Eu peço ao Deus dos cãezinhos
que esta noite me protega

Espírito de Natal, que saudades me trazes, que falta me fazes, nesta noite tão fria....

Estou aqui, mas estou ausente...
Estou aqui mas estou carente...
Na minha casota gelada
o meu coração está dormente
Eu peço ao Deus dos cãezinhos
que abençoe os meus dias

Espírito de Natal, não me deixes parar de sonhar, não me deixes parar de cantar...

Lembranças, levou-as o vento
Recordações, já são quase utopias
Memórias....esquecidas no tempo
E o Futuro? Nem quero pensar.....!
Estou sozinho, fui abandonado
Se ontem fui Rei, hoje sou condenado

Os sinos tocam e eu quero chorar...
Espírito de Natal.... não me queres vir buscar?

AnaC/SOS Moura
16.12.05
Se quiser ajudar a aquecer os corações dos nossos cãezinhos, adoptando, tornando-se sócio (apenas 1 euro por mês) ou apadrinhando um dos nossos meninos (por 12 euros por mês), contacte:
Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@gmail.com
http://www.sosdosanimaismoura.pt.vu/

Sem comentários: