quarta-feira, dezembro 28, 2005

Sou o Xavier e já tenho madrinha :)


Olá madrinha Isabel :)
Quando me contaram que eu ia ter uma madrinha dei pulos de contentamento. Ainda mais uma madrinha que também tem o meu nome no apelido ehehehe.
Estou muito feliz, porque com o teu apadrinhamento a papinha já não me vai faltar, e para além disso já me posso ir gabar aos meus amigos e fazer-lhes pirraça.
Agora mais a sério.... somos muitos aqui na Associação, e já por várias vezes passámos necessidades. Sempre que algum de nós ganha um padrinho ou uma madrinha isso significa que nos está a ajudar mensalmente e isso garante-nos a nossa alimentação e as vacinas. Infelizmente ainda somos muito poucos a ter essa sorte, e é por isso que me gabo, por ter tido a sorte de ser um previligiado, e ainda por cima tenho uma madrinha muito simpática e amorosa que sei que não se vai esquecer de mim. Obrigada madrinha Isabel, quero que saibas que estás no meu coração e agora só falta mesmo vires cá visitar-me um dia destes. Ão Ãos do teu
Xavier

1 comentário:

Anónimo disse...

O reguilinha do Xavier já tem uma madrinha; que bom :)

Só falta mesmo uma casinha.