Tínhamos que estar presentes, claro. Para angariar fundos, sócios e responder a qualquer questão colocada pela população acerca do nosso trabalho. 
Tínhamos que estar presentes, claro. Para angariar fundos, sócios e responder a qualquer questão colocada pela população acerca do nosso trabalho. 

Passeávamos os 4 magníficos,entusiasmados com tantos desconhecidos da mesma espécie, enquanto tentávamos dar a conh
ecer aos transeuntes a nossa Associação e entusiasmar os curiosos a jogar na RODA da SORTE, em que saiam prémios.
Estava um belo dia de sol, mas poucas pessoas sabiam da existência do evento. Passavam pais com crianças que vinham brincar na relva e observavam todo o movimento.
Com a chegada da Televisão, as nossas perspectivas para domingo melhoraram.
Tivemos uma grande ajuda:o Ollie, este simpático e pachorrento S. Bernardo tamanho XXXL. Com um mealheiro ao pescoço e uma cartolina rosa a anunciar que estava a auxiliar os seus semelhantes da S.O.S. dos Animais de Moura, moveu as crianças e comoveu os adultos. Moedinha a moedinha,f otografia a fotografia, o Ollie ainda fez alguns trocos.
Exploração animal...? Acho que este sortudo com dono e uma casa até gostou de ser abraçado e babado não poucos humanos.
A APA, em Torres Vedras, ficou a tomar conta do Vasco e da Conchita, que ficarão lá alojados por uma ou duas semanas, até serem adoptados ou poderam ser levados novamente para Moura.
A LPDA prometeu para Novembro um outro evento em recinto coberto. Lá estaremos, decerto! Até breve!

Este ano, a S.O.S. dos Animais voltou a estar presente na Feira de Artesanato de Moura. A Ana C. e a Teresa tiraram uns dias e rumaram ao Baixo Alentejo com uma roda de bicicleta transformada em Roda da Sorte, muitos prémios doados por gente de boa vontade, alguns artigos da Associação e uns quilos de fé no resultado do trabalho que aí vinha. Ah, e com coragem, claro, que estar mais de 10 horas por dia de pé e a sorrir não é tarefa simples.

A Associação S.O.S. dos Animais agradece à CM de Moura o convite de participação, bem como a isenção de pagamento do espaço. E agradece a todas as pessoas que doaram artigos para prémios ou contribuiram, com as suas compras, para que a Teresa e a Ana tivessem que dizer, várias vezes ao dia, «muito obrigada por ajudar os animais de Moura.»