sábado, dezembro 24, 2005

Canção de Natal da Associação SOS Moura - VI


É hoje, a Noite de Natal, a noite de consoada
e eu aqui sozinha...para mim a noite é igual
cansada de tanto pedir uma nova casinha...
prefiro ir dormir para não pensar em nada
fechar os olhos, sonhar, esquecer que estou cansada...

Nesta minha vidinha aqui na Associação
tenho tido alguns miminhos e alguma dedicação
com esforço de algumas amigas a quem dou o meu coração
passo a passo vou crescendo, mas vivendo na ilusão
de que um dia tudo muda, um dia serei adoptada...

É hoje, a Noite de Natal, todos juntos a uma mesa
e eu aqui sozinha, a viver na incerteza
cansada de tanto pedir um doninho ou uma doninha
prefiro ir dormir, e não pensar na minha vidinha
fechar os olhos, sonhar, esquecer esta tristeza....

Nesta minha vidinha aqui na Associação
tenho tido algum carinho, e alguma atenção
mas falta-nos muita coisa, e por vezes até ração
passo a passo vou crescendo, mas vivendo na esperança
de que um dia olhe para trás, e esta vida seja apenas uma lembrança

É hoje, a Noite de Natal, mas não a sinto cá dentro
sinto é um grande vazio, pois vou dormir ao relento
cansada de tanto pedir, prefiro ir dormir
fechar os olhos, sonhar, e deixar passar o tempo....

"E pronto, acabaram, as Canções e os Postais
espero que tenham gostado, para o ano haverá mais
Os nossos meninos pedem para deles não se esquecerem
Boas Festas para todos, e tudo o que mais o que desejarem...."

AnaC/SOS Moura
24.12.05
Se quiser ajudar a aquecer os corações dos nossos cãezinhos, adoptando, tornando-se sócio (apenas 1 euro por mês) ou apadrinhando um dos nossos meninos (por 12 euros por mês), contacte:
Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@gmail.com
http://www.sosdosanimaismoura.pt.vu/

Sem comentários: