Mostrar mensagens com a etiqueta esterilizada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta esterilizada. Mostrar todas as mensagens

domingo, agosto 12, 2007

Esterilização da Bolinhas - Esterilizada em Agosto 2007


Após o que foi dito atrás, mas para aproveitar o dinheiro que tem chegado para a campanha, procurámos uma cadela que pudesse ser esterilizada e que pudesse recuperar facilmente.
Assim, esterilizámos a Bolinhas.


No entanto, tinhamos já algumas transferencias feitas para outras esterilizações mas que não foram aplicadas nesses animais por já terem a quantia total transferida.

Como tal, aqui ficam essas transferencias, e vou usá-las para a Bolinhas.

Transf dia 14 Julho - 50 euros - Obrigada Daniela B.
Transferencia dia 24 Julho - 20 euros - Obrigada Elsa e Nuno S.
Transferencia dia 30 Julho - 10 euros - Obrigada Gabriela C.
Transferencia dia 3 de Agosto - 10 euros - Obrigada Elita A.
10 euros retirados à ajuda ao Pelé, que foi entretanto adoptado e não chegou a ser castrado.

Em falta - 0 euros

quinta-feira, julho 12, 2007

Esterilização da Alba - Esterilizada a 26/07/07

Aqui temos a Alba, a primeira menina a ser esterilizada através desta Campanha

Valor da esterilização - 100 euros
Em falta - 0 euros

Muito obrigada pela vossa ajuda

Transferencia 20€ - dia 1.07.07 - Obrigada Susana R.
Transferencia 10 € - dia 9.07.07 - Obrigada Lara M.
Transferencia 40 € - dia 9.07.07 - Obrigada Helena L.
Transferencia 30 € - dia 12.07.07 - Obrigada Irina V.