domingo, novembro 27, 2005

Óia nóis!


Olá amiguinhos, eu sou o Pavarotti, e sou um cão muito lindo, como podem ver pela fotografia.Apareci em Moura, na altura do carnaval, com uma corda atada ao pescoço e cheia de nós, vinha magro e cansado de andar a fugir sabe-se lá de quê....Fui imediatamente recolhido por um elemento da Associação, que me deixou descansar, me acalmou e me deu mimos, mas que infelizmente não pode ficar comigo na sua casinha pois já tem imensos cães.Assim, fui para o canil da Associação, logo agora que já me estava a habituar à boa vida de uma casa quentinha....Aqui somos muitos cães, todos desejosos de ter um lar e uma familia, e eu sou mais um entre tantos....Sou pequenino, amigo das pessoas e dos outros animais, e gostava de ter um cantinho.... no teu coração?Se gostas de mim... pensa nisso.
Se me quiseres adoptar ou quem sabe apadrinhar, contacta as minhas amigas:


Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Nany - telem - 964949058
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@gmail.com
E visitem também a página da Associação em http://www.sosdosanimaismoura.pt.vu/

Sem comentários: