domingo, novembro 27, 2005


O meu nome é Senhor Feliz e estou na Associação SOS dos Animais de Moura Feliz.... Porque apesar de tudo aquilo que já passei na minha vidinha, consigo ter sempre este ar de quem está sempre a sorrir... No entanto, a minha vida não tem sido nada fácil, e é por isso que venho aqui fazer este apelo, na tentativa de conseguir arranjar alguem que me proteja e cuide de mim, pois eu sozinho não consigo. Há cerca de dois anos fui atirado duma carrinha de matilha, e fiquei bastante magoado e com um golpe de 20 cm no peito.Felizmente que nesse dia estava por perto uma senhora, que hoje é a minha maior amiga, e que me tentou ajudar....Pouco a pouco, pois eu tinha perdido a confiança no ser humano.....ela lá me foi conseguindo dar o antibiotico, disfarçado em almondegas, e ir fazendo os tratamentos necessários à minha recuperação. Também pouco a pouco, e com muita paciência e dedicação, lá me atraiu para um sitio mais ou menos protegido, umas obras que estavam paradas, onde eu fiquei e onde todos os dias era alimentado e acarinhado.....Com muita pena minha ela nunca me pode recolher porque já tem imensos animais e a vida dela não lhe permite ter mais nenhum. Mas tentou sempre dar-me tudo, incluindo cuidados veterinários, e lá fui ficando por ali, até ir para a Associação SOS dos Animais de Moura.

As minhas amigas gostavam muito de me arranjar uma casinha, um lar definitivo, onde eu possa estar em segurança. Ninguem sabe ao certo a minha idade. Há quem diga que já sou velhote, pois tenho o focinho todo esbranquiçado e não tenho os dentes da frente. Mas ainda tenho os caninos. Sou um lindo rafeirinho, muito bom guardião, sou muito meigo e brincalhão e adoro que me façam festinhas....

De tanto chorar e ladrar, até já ando rouco.... Sou o cãozinho triste que espera pelo seu dia..... e que finalmente possa fazer jus ao meu nome... Senhor Feliz - a tristeza escondida por debaixo de um sorriso.....

Se me quiseres adoptar, ou quem sabe, apadrinhar, contacta as minhas amigas...

Sem comentários: