sexta-feira, novembro 18, 2005

Badocas - pequenito e jovenzito, um amorzito


Eu sou o Badocas e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.
Sou um menino muito engraçado, tenho cerca de um ano, sou de porte pequenino e muito brincalhão.

Fui resgatado dum canil municipal mesmo a tempo de não ser abatido, pelas minhas amigas que ao saberem o destino que me esperava foram a correr para lá e trouxeram-me com elas para a Associação.

Agora estou aqui e estou-lhes muito reconhecido. Adoro estas minhas amigas.... e por isso agarro-me a elas, dou beijinhos, dou abracinhos, e sou muito muito meiguinho.

Mas claro, não posso cá viver para sempre, é que somos tantos.....
E é por isso que faço este apelo, quem sabe ande um doninho à espreita que se apaixone logo por mim.

Se me quiseres adoptar ou apadrinhar, contacta as minhas amigas do costume....


1 comentário:

Catarina disse...

Badoca, a madrinha Isabel manda beijinhos!!!