quarta-feira, novembro 23, 2005

Para ela.... com muita Saudade




A Saudade era uma cadelinha muito querida e muito bonita, que já estava há algum tempo na Associação.

Infelizmente foi atacada por uma doença muito triste chamada Leshmaniose, e ultimamente já estava muito doentinha e a viver num sofrimento enorme.

Ainda teve uma madrinha, a Joana, que sabendo da doença da cadelinha quis logo apadrinhá-la , e ajudá-la a minimizar o seu sofrimento.

Ontem a nossa Saudade deixou-nos. Foi viver para o céu dos cãezinhos. Lá, onde há um arco iris gigante, a Saudade já não sofre mais. Hoje é mais uma estrelinha brilhante no céu que ilumina os cãezinhos da SOS Moura.

Para a Joana, um beijinho.

Para ti, que já não sofres, a Saudade de todos nós.

SOS MOURA

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida cadelinha, mereces bem esta homenagem.
Foste uma grande lutadora contra a malvada doença que depressa roubou a tua vidinha. Ambas lutámos bastante, mas nada conseguimos...ela foi mais forte que nós.Bastante sofreste querida! Tenho gravado no meu coração o momento em que me despedi de ti, quando ficaste com a tua cabecinha, já sem forças, a olhar para mim.
Descansa junto dos teus amiguinhos que lutaram tanto como tu contra esta doença.
Ficarás para sempre no meu coração.