sábado, outubro 15, 2005

Boby à espera de um doninho


Eu sou o Boby e estou na Associação SOS dos Animais de Moura

Fui encontrado a ser maltratado nas mãos de umas pessoas muito cruéis que já se preparavam para me tentar matar. A sério.... a intenção delas era mesmo essa, mas felizmente houve uma amiga que foi lá feita sorrateira, e sem essas pessoas darem conta.... agarrou em mim e trouxe-me para a Associação. Para mim foi o melhor que me aconteceu, livrar-me das garras daquelas pessoas horriveis e sem sentimentos que só queriam mesmo era fazer-me mal.

Estou aqui na Associação já há alguns tempinhos e dentro da medida dos possíveis sou feliz. Mas aqui como devem calcular, somos imensos, e este pretende ser um local de acolhimento provisório de animais abandonados com vista a dar-lhes a possibilidade de arranjarem bons donitos. E é por isso que faço este apelo, para que o meu dia de sorte chegue e eu finalmente arranje um lar onde me tratem bem e me respeitem como cão e amigo.

Agora digam lá.... não sou um giraço? Aqui todos se fartam de rir comigo porque tenho este ar de cãozito vaidoso, sou muito empiriquitado e sou muito castiço.

Já sou adulto, mas sou muito pequenito de tamanho e já não vou crescer mais. Sou uma delicia de cãozinho que só quer é mimalhices, um menino muito amoroso que tudo o que pede é um cantinho no coração de alguém.

Se me quiserem adoptar, contactem as minhas amigas

Sem comentários: