quinta-feira, outubro 20, 2005

Pedro - pequenino, pequenino, quem me quer?


Eu sou o Pedro e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Sou um cão já adulto, tenho à volta de dois anos e pouco, sou de tamanho pequeno e já não cresço mais.

A minha história é igual a tantas outras, eu fui encontrado em Serpa, a vaguear pelas ruas e andava atrás do varredor do lixo, quem sabe ele tivesse alguma coisinha para me oferecer ou me quisesse ajudar a encontrar um caminho na minha vida.

Escusado será dizer que a única coisa que ele me deu foram umas boas vassouradas, a enxotar-me dali para fora, pois lá achou que tinha mais que fazer do que andar a ser perseguido por mim.

No meio desta história apareceu como por milagre uma senhora da Associação que me deitou logo a mão, me alimentou e me refrescou a garganta, e decidiu levar-me para a Associação, antes que eu fosse apanhado pela rede do canil.

E aqui estou. Sou muito bonito, muito meigo e muito jeitoso. Sou pequenito de tamanho, o ideal para quem procura cãezinhos para apartamento e já crescidinhos e sossegadinhos para não destruirem a mobilia e afins.

Se me quiseres ver ou adoptar, ou quem sabe apadrinhar, contacta as minhas amigas

Contactos
Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Nany - telem - 964949058
Guadalupe - telem - 963593151

Sem comentários: