domingo, outubro 23, 2005

Carol - quem quer uma menina bonita?

Eu sou a Carol e estou na Associação SOS dos Animais de Moura

Fui encontrada abandonada numa estrada perto do local de trabalho dum elemento da Associação, que pegou logo em mim e me trouxe para aqui para este sitio.

Sou muito bonita e engraçada, e adoro comer. Aqui no canil até me chamam a aspiradora, pois devoro tudo o que me põem à frente, num instantinho.

Mas tudo isso se entende, porque já passei muita fominha na minha vida, enquanto andei abandonada.

Agora estou aqui à espera de um doninho. Gostava imenso de fazer parte duma família, já ouvi dizer que é bom mas até agora desconheço....

Já sou adulta, sou de porte médio a atirar para o pequeno e rasteirinho, tenho patinha curta.

Se me quiseres adoptar, ou quem sabe apadrinhar.... contacta as minhas amigas
(os contactos são os do costume...)

Sem comentários: