sexta-feira, outubro 28, 2005

Ardila, uma menina muito doce à espera de um lar


Eu sou a Ardila e estou na Associação SOS dos Animais de Moura

Fui encontrada nas ruas de Moura, com o cio, e com uma série de cães atrás de mim.

Para além disso estava muito magra, debilitada, e aparentava sinais de maus tratos.

Umas senhoras amigas, levaram-me de imediato para a Associação, mas tiveram de me prender, pois aqui somos muitos e não há casas suficientes para todos.

Mas eu não gosto de estar presa e muito menos sozinha, e passo os dias a chorar a pedir para me levarem daqui, só quero festas e mimos, e choro quando as minhas amigas se vão embora.

Sou meiguinha, e gosto muito de pessoas, principalmente de homens, vá-se lá a saber porquê.....

Mas também tenho cá as minhas esquisitices, infelizmente não me dou bem com gatos, e também não gosto lá muito de outras cadelas. E digo infelizmente porque eu não nasci assim, possivelmente foi a dura realidade da vida que me fez assim.

Ahhh mas gosto muito de cãezinhos, machinhos, mas as minhas amigas já me estragaram os planos todos porque vou ser esterilizada brevemente.

Sou um doce de cadelinha, muito amorosa e dedicada e a precisar de miminhos e de uma casinha. Tenho cerca de 3 anos, sou de tamanho pequeno e não cresço mais.

Se me quiseres adoptar, ou quem sabe apadrinhar, então contacta as minhas amigas.

Sem comentários: