domingo, setembro 25, 2005

O Neco, arraçado de Labrador - para adoptar



Eu sou o Neco e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Fui encontrado atropelado, quem me encontrou até pensou que eu estivesse morto, mas felizmente tive sorte e após ter sido levado ao veterinário, fui recolhido pela Associação onde consegui recuperar lentamente e recomeçar a andar, pois ao princípio eu nem me mexia.

Sou um cão muito dócil e muito bonito, tenho cerca de 3 anos e sou arraçado de Labrador.

Aqui na Associação eu estou num dos abrigos e estou minimamente protegido, no entanto o que eu gostava mesmo era de ter um lar e de ser levado para casa de um dono consciente que possa partilhar comigo um dia a dia cheio de carinho, dedicação e umas boas passeatas. Porque aqui somos muitos e infelizmente o tempo é pouco para dedicar particularmente a cada um de nós.

Se gostares de mim e procuras um companheiro para a vida....

Sem comentários: