domingo, setembro 25, 2005

A Bianca já tem uma madrinha


A Bianca é uma das nossas bebezocas lindas e tem apenas uns 5 mesitos.

Ainda não percebemos porque é que ainda não foi adoptada, pois é muito engraçada, muito bem disposta e muito palhaceira.

Mas apesar de ainda não ter sido adoptada, a nossa menina anda numa felicidade enorme pois recebeu uma carta de uma amiguinha que quis ser sua madrinha.

A Bianca ficou tão feliz que desatou a correr numa doideira, a dar pulos de contentamento, e depois, já exausta de tanta brincadeira, pediu-me para escrever esta carta.

"Olá querida Madrinha Dilara

Nem imaginas a minha felicidade quando as minhas amigas amigas de Moura me mostraram a tua cartinha com a ficha de apadrinhamento. Senti-me uma princesinha, assim num conto de fadas, porque é a primeira vez que tenho alguma coisa na vida. Até aqui, fui apenas uma cadelinha borralheira, encontrada abandonada à minha sorte , mas que a Associação acolheu para me tentar ajudar a encontrar um doninho. Estou aqui a SOS Moura, mas entre tantos miúdos e miúdas, sou apenas mais uma, e todos ansiamos o mesmo. Eu queria , tal como os outros, ter as atenções só para mim, e poder ser a Bianca de alguém, a Bianca escolhida, a Bianca amada e protegida. Acredito que um dia vou ser adoptada porque sou a mais giraça cá do sítio :) só que o meu futuro dono ainda nao me deve ter visto.... mas ele há-de aparecer.
Mas agora, com uma madrinha, já me sinto muito melhor, sinto que o facto de me teres escolhido para ser a tua afilhada, fez de mim uma cadelinha mais rica, cá por dentro.
Já não me sinto tão só, já me sinto mais mimada, por ter sido a tua escolhida.

Mas ainda não te conheço, ó Madrinha Lara, ainda não me vieste visitar....

Tens que cá vir, vais gostar de me ver pessoalmente. Fica o convite feito e espero ver-te brevemente por cá.

Muitas lambidelas desta tua afilhada Bianca, muito feliz. "

Sem comentários: