quarta-feira, setembro 07, 2005

Mais cães lindinhos para adopção

Hoje apresento-vos mais uns quantos meninos e meninas que estão para adopção aqui na Associação. Deliciem-se com eles....

Belinha Rasteirinha, a menina assustada

Eu sou a Belinha, também conhecida por Rasteirinha por ser de porte pequeno e ter a patinha curta.
Tenho cerca de 3 anos e não cresço mais.

Estou aqui na Associação SOS dos Animais de Moura, mas ultimamente ando muito aterrorizada porque as outras cadelinhas que aqui estão não gostam de mim e por isso não param de me bater.

Ando super nervosa e não percebo porque é que elas me batem, será porque sou tão pequenina e tão meiguinha e não me sei defender? Se calhar é ciumeira.... mas o que é certo é que passo os dias a esconder-me e quando chega alguém da Associação nota-se logo que fico mais aliviada por me sentir protegida.

Estou muito triste por aqui.... já tive uma casa, mas a minha dona fez a simpatia de me vir cá entregar e esqueceu-se que nós também temos sentimentos e que sofremos muito com o abandono.

Gostava mesmo era de ter um lar.... ai... um lar verdadeiro, sabem.... aquela sensação de nos sentirmos protegidas mesmo se o céu nos cair em cima?

Por isso aqui fica o meu apelo, a quem me quiser adoptar, para me tratar com muita dedicação, com carinho e com muito amor.

Belinha Rasteirinha

Free Image Hosting at <a href=

Doris, a menina timida

Eu sou a Doris e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.
Sou mais uma daquelas que entrou na Associação a voar... ou seja, atirada por cima de redes grandes, sem dó nem piedade.
Quem o faz, esquece-se de que do outro lado há cães soltos, que nos podem afrontar por semos desconhecidos, e também se esquece, que podemos dar uma queda e ficarmos magoados....
Mas quem o faz, é desprovido de qualquer tipo de sentimento....e também se esquece que nós é que sofremos, que ficamos nervosos, que se nos escapamos de partir uma pata ou pior, é apenas uma questão de sorte.

Está claro que fiquei assustada, e desde esse dia que sou muito medrosa, mesmo com as pessoas da Associação que me querem bem. Tenho muito medo das pessoas, por isso ando sempre a fugir, pois ainda não me esqueci do mal que me fizeram quando me abandonaram para sempre.

Sou muito bonitinha, e tenho cerca de um ano. Sou de tamanho médio.

Preciso de um lar onde seja acarinhada, muito amada e principalmente donde nunca mais seja abandonada.

Doris

Free Image Hosting at <a href=

Patuska, tão bonita, arraçada de collie

Eu sou a Patuska, uma linda cadelinha jovem e peludinha, e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Fui encontrada pelas minhas amigas num acampamento de ciganos, escondida debaixo de uma escavadora, e trazia uma corda muito apertada no pescoço.

Felizmente fui recolhida de imediato e levada para a Associação, onde me deram muitos miminhos, e onde todos tentam minimizar o sofrimento pelo qual já passei.

Agora ando à procura de um lar, como todos os que por aqui estão....
O meu desejo é ter um dono, uma casinha, e tudo aquilo á que nós os animais temos direito, o ser respeitados e tratados condignamente.

Free Image Hosting at <a href=

Sly&Fly , dois lindos bébes, um macho e uma fémea

Aqui estamos nós, o Sly e a Fly, a posar para a fotografia. Estamos na Associação SOS dos Animais de Moura.

Somos irmãozinhos e somos muito unidos e muito amigos. Amigos do coração e unidos na tristeza de termos sido abandonados, ainda tão bebés.

Fomos deixados na Associação, e assim nos encontraram, encostados a uma rede e aninhados um no outro para nos sentirmos mais protegidos.

Felizmente que aqui as pessoas são amigas, senão já nem sei o que seria de nós.

Ainda só temos dois mesitos, mas somos miúdos para ficar de porte grandito, ora vejam as nossas patinhas....

Agora só precisamos de um doninho bom e responsável que nos estime, que nos ajude a esquecer os tempos tristes do abandono , e nos ensine a crescer num mundo iluminado por muito amor e carinho.

Sly & Fly

Free Image Hosting at <a href=

Sem comentários: