domingo, janeiro 15, 2006

Nani - vejam só como é linda esta menina



Eu sou a Nani e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Tenho cerca de 3 anitos e sou de porte médio grande, sou muito bonita e cheia de vida.

Fui encontrada num bairro em Moura, e logo umas pessoas começaram a alimentar-me e a cuidar de mim, e até tratavam bem de mim, mas no entanto eu continuava na rua, apesar de protegida. Um dia tive bebés, e alguém muito mau tirou-me os meus bebés. Fiquei muito triste e as pessoas que tomavam conta de mim ficaram com receio de que a seguir aos meus bebés, me viessem também fazer mal a mim. Por isso decidiram pedir ajuda à SOS Moura, continuando no entanto a irem lá ver-me, alimentar-me e dar-me carinhos.

Aqui na SOS Moura lá vou passando o tempo, gosto de aqui estar porque estou entre pessoas maravilhosas, mas claro preferia mil vezes encontrar um lar do que ter que ficar aqui o resto da minha vida. Somos muitos cães, e por vezes passamos momentos difíceis, falta de comida, falta de meios para nos dar a qualidade de vida que precisamos, e principalmente a falta de alguém especial, aquele dono que olha para nós e nos faz sentir o canito mais sortudo que existe na face da terra.

Sou muito bem disposta, sou brincalhona, sou meiguinha, tenho todas as qualidades para me levares para a tua casinha.

Se gostas de mim e me quiseres apadrinhar, e melhor ainda, adoptar, então contacta as nossas amigas, ok?

Nani

Sem comentários: