segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sou a Lulu e já tenho madrinha


Olá madriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Olha, estou tão feliz, tão feliz, tão feliz por me teres escolhido para afilhada. Não sei se te disseram, mas eu já sou assim a atirar pró velhotinha e há muito tempo que já estou aqui na associação. Aqui tenho passado alegrias e tristezas, já chorei várias vezes pelo desespero do abandono e pela carência de não ter um dono, já sorri quando vejo as pessoas amigas que vêm cá visitar-me e dar mimos (e são tão poucas vezes....) mas hoje, querida madrinha, deste-me a Maior Alegria da minha vida: saber que olhaste para mim, para a minha foto e decidiste que era eu, a escolhida para ser tua afilhada. Também me contaram que foste logo a correr mostrar a noticia no teu blog http://exit_to_the_moon.blogspot.com/2006/01/sos-moura.html
e que divulgaste a Associação e todos nós que tanto precisamos.
Hoje sou uma menina diferente, sinto-me mais acolhida, mais amada, ainda não te conheço mas gostava imenso que um dia pudesses vir cá fazer uma visitinha para eu te dar Mil Beijos e outros tantos abracinhos.....
Obrigada por esta felicidade, por esta prenda, madrinha Laura!
Lulu

3 comentários:

Laura Moreira disse...

Lulu, assim que puder vou aí dar-te uns mimos grandes! :)

Anónimo disse...

Lulu que orgulhosa estou de ti, pois já tens uma madrinha que te vai dar muitos miminhos :)

Magaly disse...

Que sorte lindinha!