sábado, janeiro 14, 2006

Migo - arraçado de labrador lindo lindo



Eu sou o Migo e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Tenho cerca de 3 anos, e sou arraçadado de Labrador.

Fui encontrado em Moura, cheio de feridas e em muito mau estado, triste e a deambular pelas ruas, sem saber muito bem onde me havia de agarrar....

Levaram-me logo ao veterinário, e depois como não tinham onde me deixar, fui para a SOS Moura.

Durante uns bons tempos andei a ser tratado, sociabilizado, pois tinha muitos medos, e com muito carinho lá fui melhorando até que fiquei bom.

Até que fui adoptado, e durante um ano, tive um lar e um dono.

Mas o meu dono depressa se cansou de mim, e decidiu arranjar dois cães de raça pura, de modo que decidiu, após um ano, levar-me novamente à Associação, dizendo que não me queria mais e por isso iria ser devolvido :( .

Eu sou um cão muito meigo. Muito afável com os humanos, muito amigo dos outros cães. Sou muito brincalhão, até gosto de puxar as pessoas com a patinha para ir brincar. Mas aqui somos tantos cães e tão poucas pessoas que não há muito tempo disponível para brincadeiras, há muito trabalho e muitos canitos para tratar, alimentar, limpar, e por isso acho que até devíamos ter cá uma pessoa só para brincar conosco. Mas como não há um único voluntário.... vivemos assim..... à espera da hora de sermos adoptados por pessoas excepcionais que nos possam dar aquele carinho e atenção especial que nós precisamos.

Se me quiseres apadrinhar ou adoptar, mas para sempre, porque isto de andar para cá e para lá também mexe com os nossos sentimentos, então contacta as minhas amigas:

Sem comentários: