quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Obrigada Madrinha Paula


Olá Madrinha Paula!
Foi com muita felicidade que aqui as minhas amigas de Moura me deram a noticia de que eu já tinha madrinha. Sou uma sortuda!
Eu sei que sou muito bonita (modéstia à parte) e que bem merecia um pouquinho mais de atenção, e se esta minha vidinha até agora tem sido tão complicada, o teu apadrinhamento veio trazer-me um pouco de aconchego por saber que houve alguém que me viu, mesmo que apenas por fotos e que me quis ajudar, mesmo que ao longe.
Estou muito feliz e daqui te mando muitas lambidelas, esperando um dia uma visita tua, quem sabe.... um dia.....em que resolvas fazer um passeio até Moura, isto é muito bonito, sabes?
Somos tantos e ficamos sempre tão felizes quando nos vêm visitar, e são tão raras as visitas.
Madrinha eu não me esqueço de ti, estás aqui no meu coração. Obrigada por tudo.
Maravilha

Sem comentários: