sexta-feira, outubro 08, 2004

Desta já se safou...!

Boas noticias da Isa. Já consegue comer, e felizmente já está livre de perigo. A vet deu-lhe alta e volta hoje para a Associação.
Ai... menina Isa.... que susto nos pregaste.

Temos mais um hospede. Foi encontrado em Safara, perto de Moura, e não se consegue mexer.
Estava escondido debaixo dum carro e dali não queria sair. Já está a ser tratado pela veterinária, vamos lá a ver se começa a ganhar forças....

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz com as boas notícias da Isa :) Quanto ao novo hóspede, que tem ele? Não se mexia por causa de estar assustado, de ter sido abandonado ali ou por algum problema de saúde? As melhoras dele e continuação de boa recuperação da Isa! Beijos. Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Ainda bem que a Isa já está melhor. Quanto ao outro cachorro, lamento a situação!:( Espero que venha a recuperar... Muitas festinhas!!

Anónimo disse...

Pois o outro cachorro... a coisa está complicada.
Ele foi atropelado, e as pessoas dessa aldeia, em vez de o levarem logo ao veterinário, deixaran-no ficar debaixo do carro, onde ele se recolheu. Só mais tarde telefonaram para a SOS Moura para o ir recolher antes que alguém o matasse:( Neste momento está a ser acompanhado pela veterinária de Moura, ainda não se mexe da cabeça para baixo (está como paraplégico).
Mas se tiver que morrer que seja com dignidade nos braços de quem o protegeu.
AnaC (SOS MOURA)