segunda-feira, outubro 11, 2004

A sonhar....

Lembram-se da nossa primeira Operação SOS Moura? Tudo começou por um sonho, mas depressa conseguimos que esse sonho se tornasse realidade e no dia 19 de Junho tinhamos um grupo enorme de pessoas em Moura , todas juntas por uma causa.
Isto a propósito de que há pouquinho, dei por mim, juntamente com a Nani, a sonhar alto outra vez. Desta vez sonhámos com uma casinha no monte toda caiadinha e limpinha por dentro, com espaços diferentes para cada situação relacionada com os cães, com uma enfermaria, com um berçário, com isolamento para que não entre chuva.... enfim, a casinha de sonho dos nossos cães (e nossa também).
E sonhámos... com canis bem divididos e espaço para todos os cães, paredes erguidas, chão sem ser de terra e espaços individuais para eles correrem e brincarem, sem possibilidade de guerreias. São sonhos.... pensamos nós outra vez. Mas quem disse que tal como o outro sonho, este não se poderá também tornar uma realidade? Com muito esforço e muita dedicação.... e muito apoio....quero sonhar. Não me acordem, está bem? zzzzzzzzz


Recordação do nosso piquenique - operação SOS Moura

6 comentários:

Misisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Misisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Misisa disse...

Espero que o sonho se torne mesmo uma realidade para o bem deles.Dos que ainda lá estiverem e dos que nunca lá chegaram por não haver as devidas condições. Por estes tmabém. Muita Força

Misisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Quando acordares, esse sonho será realidade. É esse o meu desejo. Beijo grande. Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Que este sonho maravilhoso se transforme em realidade :) para que estes ninos e ninas sejam ainda mais felizes ( Lupita )