O Quinzinho era um cãozinho amoroso que estava na nossa Associação. Nunca teve sorte na vida. Já foi encontrado abandonado, em muito mau estado, e foi levado para o nosso canil com vista a ser protegido e tratado de todas as mazelas que a vida lhe trouxe. De porte pequeno e peludinho, era um cão muito tímido e sempre assustado, e bastante submisso, o que fez que outros cães de maior porte embirrassem bastante com ele, ao ponto de o atacarem. Mudou de sitio várias vezes, mas em todos eles foi vitima dos outros cães, por não se saber defender.
Ontem foi a ultima noite do Quinzinho.
Agora dorme, descansadinho, no céu dos cãezinhos, esta é uma pequena homenagem que nós aqui te fazemos. Já não vais sofrer mais.
Se já me custa escrever estas palavras, uma foto dele só me traria um mar de lágrimas, por isso optei por não a colocar.
p.s. continuo a dizer... enquanto não tivermos abrigos suficientes para fazer a separação dos cães, estas coisas infelizmente vão continuar a acontecer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Como as pessoas há animais que nunca são felizes. Para o QWuinzinho as minhas saudades e a raiva de n ter podido fazer mais. Desculpa.
Como as pessoas há animais que nunca são felizes. Para o QWuinzinho as minhas saudades e a raiva de n ter podido fazer mais. Desculpa.
Lamento muito :((( Paz para o Quinzinho e muita força para vocês, para continuarem essa luta :( Beijo grande. Carla (Papoila)
Enviar um comentário