domingo, março 26, 2006

Quim - um lindo rafeirito do Alentejo pois claro!


Olá amigos

Eu sou o Quim e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Sou um lindo rafeiro alentejano, tenho 2 anitos e só quero é brincar, pular, dar beijinhos, abracinhos, a todos aqueles que por mim passam.

Mas a minha história é muito triste, como a de tantos outros abandonados.

Apareci abandonado aqui em Moura, e um dos sítios preferidos para estar, onde eu me sentia mais acolhido, era encostado a uma janela de um prédio.
Infelizmente houve um senhor que me ameaçou com um tiro na cabeça se alguém não me tirasse dali rapidamente . E olhem que não deveria estar a brincar, pois ele disse que já tinha feito isso a outros cães. Gente malvada ! :(

E pronto, lá vim parar à SOS Moura, safei-me por pouco , mas quando cheguei à Associação vinha num estado miserável e muito magrinho.

Agora estou muito mais gordinho e estou um lindão. Gostava muito de ser adoptado de preferência para um sítio onde possa correr, preciso de espaço e não gosto nada de estar preso.

Se me quiseres adoptar, dar-me tudo aquilo que eu nunca tive, então contacta.

Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
D. Augusta - 285252837
Email - sosanimaismoura@gmail.com

Sem comentários: