segunda-feira, março 20, 2006

Eu sou o Tejo e já tenho Padrinho :)


Olá Padrinho Luis.... tás bom?
Por esta é que eu não estava à espera, saber que vieste cá juntamente com a madrinha da minha amiga Rasteirinha e que não conseguiste esquecer-me e decidiste apadrinhar-me.
Fiquei muito feliz, sabias?
A Belinha Rasteirinha andava sempre a fazer-me Pirraça e naquele dia fez questão que todos soubessem que ia ter uma visita especial, não parava quieta e andava com ar importante.
Eh eh, mas saiu-lhe o tiro pela culatra, pois quando tu chegaste e me viste, percebeste logo que quem também merecia um padrinho era EU. Agora ela já não me faz pirraça, eh eh.
Quero agradecer-te por tudo, principalmente por me teres dado carinho e por me fazeres sentir tão especial. Sei que estiveste doentinho, espero que agora já estejas melhor. Cá fico à espera de uma nova visitinha, e aqui ficam muitas lambidelas e ão ãos ternurentos deste teu afilhado.
Tejo

Sem comentários: