quinta-feira, março 30, 2006

Chica - linda menina tipo terrier - quem a quer adoptar?


Eu sou a Chica e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Tenho cerca de 3/4 anos , sou arraçada de terrier e sou muito bonitinha.

Vim para a Associação depois de ter sido resgatada por uma amiga dos animais, da rua, onde estava abandonada.

Sou meiguinha mas ando sempre assustada pois aqui na Associação há alguns cães que não gostam de mim e por isso andam sempre a bater-me, estou farta de levar tareias dos outros.
Por isso passo os dias com medo e sempre que posso, escondo-me atrás das pessoas, estou muito carente e preciso de muitos carinhos.

Precisava urgentemente de encontrar uma casinha, um sítio onde me possa sentir à vontade, sem medos.

Com carinhos, chegarei depressa ao teu coração..... aqui viverei sempre com medo de que um dia, numa luta, eu não resista e acabe os meus dias aqui para sempre.

Se me quiseres adoptar para me dar a felicidade que nunca tive, então contacta as minhas amigas:

Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
D. Augusta- 285252837
Email - sosanimaismoura@gmail.com

Sem comentários: