domingo, julho 17, 2005

Olhó Duda lindooooo

Quem quer este menino?

Olá amiguitos, eu sou o Duda e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Um dia destes, ia uma senhora da Associação descansadinha a entrar no seu carro quando..... olha para baixo do carro e lá estava eu, assustado, com muito medo, ali escondido de tudo e de todos, e muito tristinho.

Olhei para ela e disse-lhe: ajuda-me, eu não quero estar triste nem sozinho, protege-me deste mundo, leva-me para onde me dêem carinho.

Possivelmente a senhora deslumbrou-se com a minha queda para a poesia (ou terá sido porque gosta verdadeiramente de animais? - a dúvida persiste).... e assim foi..... dei entrada na SOS dos Animais de Moura.

Ainda sou jovenzito. E sou lindo, como podem ver pela fotografia. Um lindo a precisar de uma casinha, porque aqui na Associação já somos tantos.... e cada dia que passa se torna mais difícil alimentar tantas boquinhas.

Ainda estou um bocadinho assustado, e sou um nadica medroso, mas acredito que com o tempo tudo há-de passar, e que os meus medos irão desaparecer.

Não sei se estou perdido ou se fui abandonado. Se fores o meu dono e andares à minha procura, estou aqui protegido mas quero voltar para ti.

Se fui abandonado, preciso de um novo lar. Preciso de quem me mime, porque aqui não posso ficar.....

Duda

Free Image Hosting at <a href=

Contactos
Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Nany - telem - 964949058
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@iol.pt

Sem comentários: