segunda-feira, julho 18, 2005

A Menina Popinhas - está para adopção

Ai digam lá se há coisinha mais amorosa!

Eu sou a Menina Popinhas e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Cheguei aqui a voar.... acreditem.....alguém me atirou por cima da rede grande que limita o nosso canil, e foi uma sorte eu ter aterrado sem ficar magoada. Eu cá acho que foi um anjinho protector que me levou nas suas asas, para que eu não morresse na queda ou ficasse com alguma coisa partida.

Aterrei, mas muito assustada, dentro de um sitio com imensos cães e sem saber muito bem o que era aquilo e se me iam voltar a fazer mal. Sempre medrosa, lá fui pedir ajuda à primeira pessoa que vi, o tratador do canil.

O meu lindo pelo vinha todo embaraçado e com nós, e como tal levei logo uma tosquiadela rápida e assim fiquei com esta "linda" popinha que me fez merecedora deste nome que me puseram.

Ainda estou assustada e sou um pouco medrosa, aqui já percebi que ninguém me quer mal e que só me querem ajudar, mas mesmo assim... ainda estou traumatizada por tudo aquilo que já passei.

Sou novinha e engraçada, muito pequenina e não cresço mais.

Será que haverá por aí alguém que me faça acreditar que ainda posso voltar a ser feliz nesta minha vidinha?

Contactos
Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Nany - telem - 964949058
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@iol.pt
E visitem também a página da Associação em
http://www.sosdosanimaismoura.pt.vu/ (nova página da SOS Moura)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sem comentários: