segunda-feira, março 02, 2009

Smart foi adoptado! Yes!


Há muito que não dava novidades do Smart, mas as que trago hoje são muito boas!
Durante o resto do mês de Janeiro e parte de Fevereiro, o Smart manteve-se em pós operatório em casa da FAT, a recuperar muito bem.
E foi agora na semana do Carnaval, que o nosso lindo Smart foi para casa duma família em Moura, que o adora e está disposta a continuar o pós operatório, com vista à total recuperação, com o apoio da S.O.S. Moura.
As fotos valem mais de mil palavras, agradecemos muito a esta família tão especial que trouxe toda a felicidade do mundo ao nosso querido Smart. O carinho mostrado nestas fotos, a serenidade do cãozinho, são a melhor recompensa que um dia poderiamos ter.
A todos vós que colaboraram e tornaram possivel a recuperação do Smart, aos gestos de solidariedade que nos encheram de esperança, também não há palavras para agradecer.
Ficam as fotos, e muitos miminhos do Smart para todos.



Pequena nota:
Do valor angariado para o Smart, que conforme foi dito, excedeu as expectativas, tivémos que usar uma boa quantia para a operação e tratamento de uma cadelinha que corria risco de vida se não fosse operada de emergência. Graças ao Deus dos canitos a cadelinha está bem e graças a todos vós, que nos têm ajudado.
AnaC
02.03.09

Sem comentários: