sexta-feira, outubro 17, 2008

Sorteios e rifas de Natal - vejam os blogs

Olá amigos
Aqui está mais uma oportunidade de ajudar a Associação S.O.S. dos Animais de Moura, uma das Associações que poderá vir a ser a contemplada com o dinheiro destas rifas.
Vejam os blogues e vejam que belos prémios. Quanto mais rifinhas forem vendidas, escolhendo a S.O.S. Moura como beneficiária, mais oportunidades terá a nossa Associação de usufruir deste dinheirinho, que tanta falta faz aos nossos animais.
Uma rifinha fará a diferença, e não se esqueçam, ao comprar mencionem que escolhem a S.O.S. Moura.
P.S. Se a S.O.S. Moura não ganhar, outra Associação será a contemplada. E são todos animais abandonados, e todos eles precisam.
Obrigada desde já pela ajuda, e divulguem pelos vossos amigos e conhecidos AnaC

---------- Forwarded message ----------From: Ana Quintela
Olá Olá! :) O Blog Vendinha de Garagem está a sortear um fantástico cabaz de Natal da Unicef. E agora, o Blog Cosmética & Beleza lança também o seu Cabaz de Produtos Cosméticos da Oriflame, com valor superior a 200.00 €!!! Os sorteios serão no dia 20 de Dezembro, através da extracção da Lotaria do Natal. Os vencedores, para além de receberem estes fantásticos prémios, têm a oportunidade de escolher uma associação de animais que receberá o dinheiro angariado na venda das rifas. Para saber quais os números disponíveis, consulte os Blogs respectivos. Participe e divulgue! Nem que seja só com 1 rifinha, já faz a diferença! :) Obrigado!Qualquer questão, contacte-me!
Ana Quintela
Obrigado por colaborar!
Visite:http://cosmetica-beleza.blogspot.com/
http://vendinha-de-garagem.blogspot.com/
Até breve!

Sem comentários: