segunda-feira, outubro 20, 2008

Obrigada Pata Vermelha

O Projecto Pata Vermelha tem ajudado muitos animais abandonados.

A Associação S.O.S. dos Animais de Moura tem também sido beneficiária da Pata Vermelha; temos recebido muitos medicamentos para os tratamentos dos nossos animais.

Uma breve introdução a este Projecto, retirado do site deles:
"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmude
Boa noite a todos, este é um projecto pessoal totalmente dedicado à angariação de fundos para tratamento de animais domésticos abandonados ou animais de companhia cujos donos não tenham meios financeiros para os tratamentos que necessitem.
Para este propósito tenho dois projectos em mente:
1º Criar uma série de produtos para venda com um desenho atractivo - estão em desenvolvimento desenhos para estampagem em t-shirts e que poderão depois ser aplicados noutros produtos.
2º Criar uma "farmácia" com donativos de medicamentos que estejam em sobra nas nossas casas e que reverterão para tratamento de animais cujos donos não tenham recursos- brevemente terei aqui uma lista dos medicamentos mais necessitados, assim como a forma de os fazer chegar até mim.
Volto a repetir que este é um projecto pessoal e a garantir que todo e qualquer tostão angariado reverterá para animais que o necessitem de facto. Será feita uma avaliação de cada caso para garantir que os recursos chegam de facto a quem deles necessita.Todos os que me conhecem sabem que assim será, aos que não conhecem terão que confiar...
Uma palavra de agradecimento a todos os amigos que vão colaborar com ideias trabalho e paciência, também vocês vão ter aqui um cantinho. Agora chega de conversa e vamos é trabalhar! Há milhares de animais a necessitar de ajuda.


Depois desta introdução, peço que visitem o site da Pata Vermelha e que contribuam para que a Pata Vermelha possa ainda ajudar mais animais

http://www.patavermelha.com/ - O Site Oficial
http://testepatita.blogspot.com/ - Lojinha com coisas muito lindas

Sem comentários: