segunda-feira, julho 23, 2007

Pequenas histórias II

(pequenina história dos nossos animais para os solidários desta causa)

- Olá Sky, tu por aqui?
- Olá amigo Chico, então como vais?
- Tudo vai bem…já me sinto melhor.
- Sabes ela bem te avisou…
- É verdade, ela é amiga.
- Quando vem até cá traz-nos sempre uns miminhos.
- Hum, aqueles snacks são uma maravilha e tem a paciência de distribuir um a um, dá a volta ao monte, vem-nos ver a todos…
- É, ela é fixe e dá bons conselhos, não é Chico?
- Pois é e por falar nisso já fez um mês que o pessoal da Lisboa veio até cá.
- Hum, hum tens toda a razão, já está na altura de mais uma visita e ouvi dizer que desta vez também vem uma Rute e talvez uma Manuela. Só mulheres, que mais pode um homem desejar!
- Não comeces, olha que não tarda ela aparece por aí a avisar-te sobre os tintins! Só não consigo lembrar-me do nome.
- Do nome de quem?
- Dela, da amiga.
- Pois começa com uma letra…
- Quê, querias que fosse com um número, pateta…
- É a Mélinha.
- Olha quem é ele, olá Beethoven.
- Bé, sejas bem vindo.
- Por onde tens andado pá, ninguém te põe a vista em cima…
- Sabem, está muito calor, procuro mais a sombra e não me apetece andar por aí…
- Oh Bé mas diz lá à gente, como é que tu te lembras do nome dela e a gente não?
- É porque ela é meiguinha, dá muitos beijinhos, brinca e joga futebol connosco…
- Sim, está bem, mas connosco faz o mesmo!
- Ah, e também vos diz baixinho ao ouvido «…se tivesse condições lindo Beethoven vinha a correr buscar-te…»
- Bem, essa parte não me lembro…
- É, eu ando um bocado esquecido…
- Tá cá um calor e que tal irmos beber uma fresquinha, hein? A tia Idália já chegou e trouxe a geleira.
- Para mim é um copo de chá verde com 2 pedras de gelo.
- Humpf, ó Bé lá estás tu com as tuas manias: dietas, dietas, dietas…

Por: Amélia Matias

Sem comentários: