terça-feira, novembro 09, 2004

Macaquinha escreve às madrinhas

Minhas queridas madrinhas Rita,Beatriz e Luisa
Já vos tinha enviado esta foto em que estou tão linda, no entanto quis partilhá-la com todos para saberem como estou feliz por ter não uma, mas três madrinhas, que são umas queridas e que não puderam ficar indiferentes quando viram a minha fotografia em Lisboa, numa feira de cães. Assim que os meus amigos voltaram a Moura foram logo contar-me "Olha sua Macaca doida, sabes que agora tens madrinhas?" Eu fiquei tão contentita que desatei a correr pelos campos fora, aos saltos e na doideira, já a pensar quando será que voces me vêm cá fazer uma visita. Ah pois.... tenho de vos conhecer! Isto de ser afilhada tem muito que se lhe diga....agora dizem-me que tenho de me portar bem e ser ajuizada e outras coisas que tais, mas eu prometo, vou fazer tudo para estar à altura e vou ser sempre uma linda menina. É que somos uma minoria, os que temos padrinhos, por isso foi a sorte da minha vida.
Sabem... também tenho desejo de um dia ser adoptada, como alguns dos meus amiguinhos já foram... e acredito que um dia vou ser, mas sei lá em que dia....?
Só mais uma coisa, queridas madrinhas, a tia AnaC só mandou esta foto dirigida à madrinha Rita, mas está à espera que o tio Zé Maria lhe envie outras fotos lindas de mim, para fazer outros quadrinhos, um para a madrinha Luisa e outro para a madrinha Bea, pois assim é mais giro cada um ter a sua.
Madrinhas agora despeço-me mandando muitas lambidelas e turrinhas, está solinho e vou dormir uma soneca ali debaixo do chaparro (ahhh pois.... sou alentejana).
Âo Ãos da vossa
Macaquinha


Macaquinha

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai esta menina que me tirou do sério :) Então não é que a miúda se lembrou de engravidar?

Macaquinha, Macaquinha, sua malandreca.