segunda-feira, novembro 22, 2004

Macaquinha... de imitação....

Estas raparigas andam todas doidas. E não é que agora a Macaquinha se lembrou de andar aos gambozinos, e também não nos avisou?
Se calhar soube das noticias da Baixinha e quis ser melhor que ela....

Agora mais a sério: a nossa Macaquinha tb está à espera de bébés, e não sei se esta noticia é muito boa, tendo em conta que já estamos sobrelotados de canitos e infelizmente não lhes podemos dar as melhores condições...
Como sabem, não temos boxes suficientes para todos, o que faz ser dificil a separação das cadelas em cio. Também não podemos esterilizar, pois não temos sitio para o pos operatorio. Isto é muito mau, e quem sofre são os animais.
É por isso que é urgente, as melhorias do nosso canil, espaços protegidos para todos e uma pequena enfermaria ou local onde as cadelas em cio possam estar protegidas ou em descanso pos operatorio.
Só assim se evitarão mais ninhadas... mais cãezinhos a sofrerem neste "mundo cão".
Fica a mensagem....

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá... sou a Marlene do porto (Animais da Quinta), a Ana C conhece-me.
Em relação a ninhadas, bem sei que não têm espaços para isolar as cadelas em cio ou depois das operações e k tudo isso exige mt dinheiro, mas pk não dão pilulas ás cadelas? Eu sei que isso faz mal, mas penso eu que seria um mal menor, porque já há tantos caes... com mais ninhadas meu deus...
É só uma sugestão!
Bjinhos e muito muito muito boa sorte no vosso trabalho!