sábado, abril 16, 2011

Pata a pata, isto vai andaaaaando...


Depois dos telhados, portas que funcionam e mais um espaço arejado







Au! Au! Senhoras e senhores...Meninos e meninas....Directamente de Moura, ladram-vos o Dartacão e a Blakie (mais conhecida por "Cigana"), beneficiários em primeira mão desta segunda fase de melhoramentos.



Estão a ver? Este espaço era suficientemente grande para duas boas boxes, tinha duas casinhas, mas os humanos precisavam de dinheiro para dividi-lo. Graças às contribuições da campanha "Pai Natal,passa por Moura!" e a um auxílio da CMM, já temos 2 boxes em vez de uma!


Nós, Dartacão e Cigana, estávamos no monte, fechados numa divisão pouco luminosa (na verdade, ainda assim estávamos lá melhor do que a deambular sem carinho ou comida pelas ruas da cidade!). Agora, vemos o SOL! Vemos outros CÃES! Vemos a ESTRADA!



Já agora, deixem que vos dê outra notícia: há portas novas nos canis que foram feitos em 2009. As provisórias - não havia dinheiro para melhor! - estavam presas por arames e eram um perigo para todos, animais e humanos.




Com estes melhoramentos todos - cobertura dos canis, colocação de portas e divisão de boxes - os humanos gastaram 2300 euros.


Obrigada a todos os que colaboraram!


Agora...precisávamos de boxes para tirar dos guetos os amigos que estavam nas mesmas condições que nós...

4 comentários:

760300030-760300033 disse...

fico muito feliz por ver isto assim :)))))

"Bruninho para sempre"... disse...

Impecável...isto assim já é outra coisa!
Grande trabalho que fazem por tantos cãezinhos que tanto precisam, num sítio onde os animais são tratados como coisas...

Carol e Tamii disse...

Tô aki pra elogiar seu blog .Sem duvida isso aki ta muito legal.Tambem qro convidar seus seguidores mais extrovertidos para dar uma olhadinha no blog do zoe+ aki vai o endereço : http://zoe-comtamiecarol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Você pode votar na minha enquete (no canto direito do blog)? Esse é o URL do blog:
http://peludinhosefofinhos.blogspot.com/