domingo, maio 31, 2009

Apelo urgente - medicamento para a Ophelia - Resolvido


A Associação S.O.S. dos Animais de Moura precisa com muita urgencia do medicamento MILTEFORAN 20mg/ml, para tratamento da nossa cadelinha Ophelia que tem Leishmaniose e segundo a veterinária que a está a acompanhar só esse medicamento conseguirá ajudar a melhorar a sua doença.
Este medicamento é muito caro, custa 170 euros e como devem calcular a Associação não consegue sozinha comportar estas despesas grandes pelo que pedimos a vossa ajuda .
A quem tiver e possa oferecer, com urgencia contacte a Fernanda pelo 965079464, mesmo que seja um restinho de embalagem já é bom.


A Ophelia tem de tomar este medicamento durante 20 dias, deveria começar já "ontem"
Caso queiram contribuir para a compra do medicamento , podem fazer para o nosso NIB

Caixa de Crédito Agrícola NIB: 0045 625 04 0055983 288 90

enviando comprovativo do vosso donativo para sosdosanimaisdemoura@gmail.com para que eu possa actualizar aqui os valores.


Podem ajudar tb atraves de compras na nossa Casotinha das Surpresas http://casotinhasosmoura.blogspot.com/
Obrigada desde já pela ajuda, vamos ajudar a Ophelia a combater a sua doença.
AnaC

29.05.09


Ponto de situação a 30.05.09

Ajuda da Pata Vermelha

A Pata Vermelha, a quem desde já agradecemos, contactou a Associação para oferecer a sua preciosa ajuda e conseguiu encomendar o medicamento pelo preço de 100 euros + 5% de iva. Muitissimo mais barato. O medicamento estará em Moura, em principio na proxima segunda feira (1 de Junho) à tarde.


Neste momento já temos as seguintes contribuições

40 euros - Maria José R.

15 euros - Dilara M.

5 euros - Armando R.

20 euros - anónimo

20 euros - Patricia V.

40 euros - Teresa Maria R. e Maria Teresa R

total - 140 euros

Obrigada a todos os que ajudaram a nossa menina.
Já temos o dinheiro suficiente para a compra do medicamento, que chegará amanhã.
AnaC

24 comentários:

monicac disse...

oi pessoal
estou precisando MUITO saber onde consigo comprar o MILTEFORAN 20 mg. 90 ml. Do laboratorio é virbac. vi que voces conseguiram para a OPHELIA eu preciso so saber como vcs compraram pra eu tratar o meu sharpei.
estou afita sem conseguir, ja procurei na alemanha frança e nao conseguiram comprar.

Por favor alguem me ajuda

sukeyosi1 disse...

ola!!!
tambem estou precisando saber onde encontrar o milteforan, por favor, poderiam enviar esta informacao??
aguardo resposta
parabens pelo trabalho de voces..
meu email: kenia.vanni@hotmail.com

elias disse...

ola eu consegui comprar o produto através de uma farmácia que mandou vir directamente do laboratório...se estiver interessada eu não me importo de lhe dar o contacto... fica o meu email... elias-109@hotmail.com...

Carla disse...

Oi pessoal,
Que bom que conseguiram o remédio para a Ophefia. Estou precisando muito do mesmo medicamento. Já procurei muito na internet e não consegui ainda. Meu caozinho tem 4 anos e é como um filha pra mim. Fiquei muito desnorteada com o diagnostico. Quem puder me indicar onde adquirir o remédio, por favor me falem.

Isamara disse...

Boa tarde, pessoal!
Parabéns pelo trabalho.
Estou precisando deste medicamento MILTEFORAN 20mg-ml pois a minha filhotinha está muito mal ( anemia, desidratação, insuf. renal fígado comprometido) e só este remédio pode salvá-la.
Por favor me indiquem onde comprá-lo.
izamaravyanna@yahoo.com.br
Grata,Isamara.

debora disse...

Bom dia,
Preciso comprar o medicamento MILTEFORAN 90MG, para minha cachorra uma boxer. Gostaria de saber aonde posso consegui-lo, favor enviar uma mensagem para.
debora@airesturismo.com.br
Obrigada,
Débora

vanessa disse...

Oi pessoal!

Por favor me ajudem, estou desesperada. Descobrí q minha cadelinha de 2 anos está com Leishmaniose e eu preciso desse medicamento (MILTEFORAN. Moro no Brasil e aqui não vende esse medicamento. Como faço pra consegui-lo. sou sozinha e minha cadelinha é minha única companhia! Amo ela demais! Me ajudem por favor. Meu email é: vanes286@hotmail.com / vanessarv2@gmail.com. Quem puder me escrevam um e-mail dizendo como fazer pra conseguir o medicamento. Grata pela atenção!

alairce ap. gasparotto disse...

4Olá sou Alairce, estou precisando do remédio milteforan com urgencia pros meus dois cãos pra laila dose de 90mg
pro macho o flech dose de 120 mg pro favir me ajudem onde conseguir o meu e-mail e: alairce@ig.com.br

Alairce disse...

acho muito lindo esse trabalho de cuidadr dos animais

camila disse...

alguém pode me dizer onde posso arrumar esse medicamento também? eu tenho 2 cachorrinhas com leshimaniose e preciso do remédio pois uma delas ficou somente pele e osso, alguém tem alguma informação que poderia me passar???
aqui tá o meu e-mail. obrigada.
aluadacbs1@hotmail.com

Anónimo disse...

Para maiores informações sobre como adquirir Milteforan® visite o portal:
http://www.milteforan.xpg.com.br

ou escreva para milteforan.sos@gmail.com

Mencionar no email qual a dosagem que necessitas (30ml , 60ml ou 90ml),
seu endereço completo e telefone de contato.

camila disse...

Oi pessoal, principalmente quem é do BRASIL, consegui o medicamento pela internet de um site espanhol, comprei dia 15 de janeiro, o pagamento foi confirmado dia 17 pois a compra foi feita com cartão de crédito, e hoje dia 28 de janeiro de 2011 recebi o produto e comecei o tratamento na minha cachorrinha. Quem quiser saber o site, entra em contato comigo no e-mail aluadacbs1@hotmail.com e coloca no campo Assunto o nome do medicamento. Pelo menos pra mim chegou direitinho. Boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Boa noite a todos,

Estou vendendo Milteforan 20mg/30ml importado da Espanha, caso alguém tenha interesse segue abaixo meu email.

jcabanellas@hotmail.com

A Brug disse...

Gente, comprei o milteforan 60ml na espanha, mas infelizmente nao chegou a tempo. Estou disposta a vende-lo pelo mesmo valor que comprei 530,oo. Se alguem tiver interesse posso mandar por sedex. abrug80@gmail.com

Lianna disse...

Pessoal também preciso deste medicamento, onde posso conseguir? enviar dicas para wisleannaramos@hotmail.com
obrigada.

Anónimo disse...

Devo trazer algumas unidades da Europa, se alguém tiver interesse, segue o e-mail para contato: milteforan@gmail.com

Apresentações: 30 / 60 / 90 ml

Lais Moura disse...

Olá! Recentemente passei pelo desespero de muitos vocês, minha cachorra foi diagnosticada com essa terrível doença, e após muita procura consegui comprar o Milteforan, mandem e-mail para petshopbrasil2014@gmail.com, eles fazem entrega para todo o Brasil, como moro na mesma cidade, entregaram o medicamento no mesmo dia que pedi. Eles tem pronta entrega do 30,60 e 90ml. Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Boa tarde a todos! Alguem pode me informar como posso adquirir o MILTEFORAN 20mg? Meu email: albertotimao@hotmail.com
Abraços a todos!

Willian Maques disse...

Eu tenho um de 90ml consegui comprar da Espanha mais demorou muito pra chegar e o dog morreu :/ se tiver afim eu tenho entra em contato 71 99699496 ou whats: 71 91728819

Receitas da Andreia disse...

Olá pessoal
Tenho disponível em campo grande, MS caixa de 90ml por 1,900 reais, caso alguém queira meu e-mail é and.raissa@hotmail.com meu telefone 351 96310 1315.

Anónimo disse...

Tenho milteforan meu contato 61 95010143

Maria oliveira santana disse...

Tenho milteforan de 90,60 e 30 ml a pronta entrega WhatsApp 61 8489 7872

Maria oliveira santana disse...

Tenho milteforan de 90,60 e 30 ml a pronta entrega WhatsApp 61 8489 7872

Anónimo disse...

Boa tarde! Tenho um frasco de Milteforan 60 ml trazido da Espanha. Está na caixa, lacrado e com validade até 2018. Moro em Brasília. Quem se interessar entre em contato comigo no email mauriciooliveira71@gmail.com