terça-feira, novembro 18, 2008

Mafaldinha já foi operada :)

No dia 17 de Novembro, logo de manhã pela fresquinha, a Mafalda foi para a clinica para ser operada aos olhinhos e esterilizada.
A operação aos olhos correu bem e a Mafi já não corre riscos de perder a visão.
A esterilização teve alguns problemas no pós operatório, devido a uma hemorragia interna resultante da lentidão da coagulação. Foi operada segunda vez e agora já está bem.
Aqui deixo em citação palavras da Paula do Projecto Piloto, retiradas do seu site
http://760300033projectopiloto.hi5.com
"A Mafaldinha voltou para a clinica de urgencia as 18h00 devido a uma hemorragia. Que se verificou ser mm uma hemorragia interna devido à sua lentidão da coagualação. Voltou a ser operada e as 20.30 a segunda operação já tinha terminado. Já está em casa e a médica diz que esta segunda é de vez. Está muito abananada mas a dormir profundamente.amanhã daremos noticias depois de regressarmos da clinica por volta das 13h00. "
"A mafalda já foi vista pelas médicas e portou-se muito bem. Está bem agora. Estava com uma hemorragia interna e teve que voltar a ser operada. Tem reagido com lentidão à coagulação devido ao tamanho e também por questões do seu próprio organismo. Também está com dificuldade em "desabituar-se" da anestesia. Só dorme e descansa. Estamos exaustas. Foram 3 dias de muita ansia, de muito desgaste, de muita correria. Agora a Mafalda dorme sossegada, está muito mimona e cheia de gracinhas,Quando se tenta meter as gotas nos olhos esconde a carinha entre as patas ou debaixo das patas. depois mete-se de barriginha para cima e faz gracinhas...Uma coisa do outro mundo de graça e meiguice. Mas estamos mm cansadas. amanhá editaremos novas fotos e mais detalhes e noticias. Agora é tempo de descansar e suspirar de alivio. Um orbigada a todas que tanto apoio têm dado à linda mafaldinha que tanto merece. ela está rpofundamente agradecida pelo menos a ver pela forma como tem sido tão paciente, carinhosa com as médicas e engraçada connosco. Muito obrigada a todas por estarem tão unidas pela felicidade e boa saúde da nossa "dorminhoca".Amanhã faremos video. "
E agora as fotos lindas da Mafalda

Sem comentários: