sábado, junho 30, 2007

CAMPANHA DE ESTERILIZAÇÃO DOS ANIMAIS DA ASSOCIAÇÃO S.O.S DOS ANIMAIS DE MOURA

CAMPANHA DE ESTERILIZAÇÃO DOS ANIMAIS DA ASSOCIAÇÃO S.O.S DOS ANIMAIS DE MOURA

A Associação S.O.S. dos Animais de Moura inicia hoje uma Campanha de Esterilização e Castração dos seus Animais.

Tendo em conta as dificuldades que a Associação atravessa, a falta de apoios, o dinheiro insuficiente para fazer face às despesas mensais, quer a nível de alimentação dos seus animais, quer a nível das despesas veterinárias, tem sido impossível garantir a esterilização e a castração dos animais que temos no nosso canil.
No entanto não podemos esquecer que este é um factor muito importante, demasiado importante, que tem de ser prioritário e não deveria ser deixado para trás.
Dos nossos cerca de 130 animais, apenas uma pequena percentagem está esterilizada/castrada.

Assim, damos início hoje a esta Campanha, confiantes de que com a ajuda de todos vós, poderemos esterilizar e castrar todos os nossos animais.


Em Moura, na clínica veterinária que nos dá apoio, as esterilizações são 100 euros e as castrações são 20 euros.

Aos poucos, iremos apresentando, um a um, os animais que vão ser esterilizados/castrados.

A primeira cadelinha a ser esterilizada é a Alba, uma husky jovem e lindíssima, de olhinhos azuis da côr do céu, cuja foto podem ver em cima
O primeiro cão a ser castrado é o Chico, uma ternurinha de cãozinho, que também podem ver em cima.

COMO PODE AJUDAR?

1. Oferecendo um donativo para ajuda da esterilização/castração do animal mencionado

a) Enviando um mail para sosanimaismoura@gmail.com com o assunto "donativo Alba" ou "donativo Chico" mencionando a quantia com que pretende ajudar.
b) O donativo deverá ser transferido para o nosso NIB: 0045 625 04 0055983 288/90 Para confirmação do vosso donativo, deverão enviar o comprovativo da transferencia bancária para o nossos email sosanimaismoura@gmail.com
Só após a recepção deste comprovativo poderemos contabilizar a ajuda dada ao animal.

2. Comprando uma prendinha na nossa loja online, que reverte integralmente para ajuda aos nossos animais. Neste caso específico para a Alba e para o Chico.
A Casotinha das Surpresas é a loja online da Associação S.O.S. dos Animais de Moura. Para além dos nossos artigos exclusivos - Tshirts, Bonés, Bolsinhas, Pins e Postais - tudo o resto são coisas oferecidas à nossa loja por amigos que nos querem ajudar. Na Casotinha encontra um pouco de tudo: Colares, brincos, pulseiras, livros, cds, dvds, roupas, artigos para a casa, artigos decorativos, artesanato, brinquedos, peluches..... Já conhece a Casotinha das Surpresas? Ainda não?!!!! Então.... está sempre a tempo de a conhecer ! http://casotinhasosmoura.blogspot.com/

a) Enviando um mail para sosanimaismoura@gmail.com com o assunto "casotinha Alba" ou "casotinha Chico" mencionando a compra que pretende fazer.
b) O pagamento da sua compra deverá ser transferido para o nosso NIB: 0045 625 04 0055983 288/90 Para confirmação do vosso pagamento, deverão enviar o comprovativo da transferencia bancária para o nossos email sosanimaismoura@gmail.com
Só após a recepção deste comprovativo poderemos contabilizar a ajuda dada ao animal e enviaremos a sua encomenda.

ONDE PODE VER O PONTO DE SITUAÇÃO DESTA CAMPANHA?

Aqui neste nosso Blog/Diário poderá ver o ponto de situação desta campanha, e também nalguns sites/foruns onde o apelo será colocado. Regularmente indicaremos as quantias transferidas para cada animal, assim como o valor que falta para se poder esterilizar/castrar o animal em questão.

Assim que conseguirmos o valor total para um animal, outro animal será apresentado.

Agradecendo desde já toda a vossa ajuda dada aos cãezinhos da S.O.S. Moura
Pela S.O.S. Moura
AnaC
01.07.07

Sem comentários: